Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Ainda curtindo férias!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Ainda curtindo férias!!!!

Olá pessoal, já estou nos meus últimos dias de férias!!! Quero agradecer o carinho do pessoal que tem comentado nos blogs, tem participado dos sorteios, tem enviado mensagens de texto pro meu celular, muito obrigada mesmo!!!! Quem quiser me enviar mensagem de texto pro meu celular, basta acessar este site e pronto!!!


E se você tem sorteio novo no seu blog e quer que seja divulgado, aqui embaixo estão algumas sugestões:

Edvanda Crochê
Ganhe Brindes e Promoções
Para meninas e mulheres
Balaio de Desejos
Ops eu quero!
Point das Promoções
Sorteios e Promoções
+Ksorte Promoções

Esses são apenas alguns blogs de divulgação de sorteio que sigo e eles  são atualizados diariamente. Entrarei no e-mail esporadicamente para ver as novidades!!! Atualizarei o blog para anunciar quem ganhou o creme da Victória Secrets, se você ainda não participou, clique na imagem abaixo, é até 25/07, amanhã:


No "puxadinho" do Se é grátis eu quero, o Se é novidade eu quero! Estão rolando estes sorteios, por que você não aproveita e participa????

faltam 755 seguidores no blog para o sorteio deste kit

até atingir 2000 seguidores no twitter.

até 10/08 e quem trouxer mais pessoas para este sorteio ganhará um kit!!!

Para as seguidoras do Se é novidade eu quero!, atenção!!! Mês que vem haverá CHAT com SORTEIO!!! Comentem, comentem... bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Curte bastante Miga... Bjokss e fique com Deus

Saudades

Unknown disse...

Minha querida poderia divulgar sorteio que tá rolando lá no meu blog please?

http://anitamakingof.blogspot.com/2010/07/quarto-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Liliana Castro disse...

Jac, depois das férias, passe lá no blog que tem selinho pra você, viu?
bjsss
http://vaidadesemdisfarce.blogspot.com

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!