Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem ganhou a loção Victória Secrets??? | Se é gratis eu quero!!!

Quem ganhou a loção Victória Secrets???

 Quem quiser me enviar mensagem de texto pro meu celular, basta acessar este site e pronto!!!



Quem será que ganhou esta loção da Victória Secrets???

Vejam só: foram 210 votos que ajudaram a Letícia a ganhar e o sorteio desta loção foi feita pelo random.org e vamos agora saber quem foi a felizarda!!!


Parabéns Luciene Mendes!!!




E se você tem sorteio novo no seu blog e quer que seja divulgado, aqui embaixo estão algumas sugestões:

Edvanda Crochê
Ganhe Brindes e Promoções
Para meninas e mulheres
Balaio de Desejos
Ops eu quero!
Point das Promoções
Sorteios e Promoções
+Ksorte Promoções
No "puxadinho" do Se é grátis eu quero, o Se é novidade eu quero! Estão rolando estes sorteios, por que você não aproveita e participa????

faltam 755 seguidores no blog para o sorteio deste kit

até atingir 2000 seguidores no twitter.

até 10/08 e quem trouxer mais pessoas para este sorteio ganhará um kit!!!

Para as seguidoras do Se é novidade eu quero!, atenção!!! Mês que vem haverá CHAT com SORTEIO!!! Comentem, comentem... bjs

14 comentários:

Claudia Speroto disse...

Flor, tá rolando sorteio lá no blog.

www.useicontei.blogspot.com

Bjinhus, Clau Speroto

Claudia Speroto disse...

Flor, tá rolando sorteio lá no blog.

www.useicontei.blogspot.com

Bjinhus, Clau Speroto

Edvanda Crochê disse...

Jac, querida que bom poder falar contigo.
mil bjs pra vc e sua familia

Geise Ferreira disse...

Curtindo as férias ainda, hein Jac?? Que bom!
Fiquei feliz em saber que ela ganhou a promoção! Parabéns!!
bjssssss

Unknown disse...

PARABÉNS para ela...E bjokss para vc Miga.

Fiquem com Deus

claudia disse...

1 numeruzinho acima do meu........é pra chorar ou não é!!!!!tenha um bom fim de férias!!

Lucilene Firmo disse...

JAC....

NÃO TEM COMO REALIZAR O CHAT...ATÉ O DOMINGO DESSA SEMANA?

SEMANA QUE VEM VOLTA AS AULAS DA FACU....E AI NÃO PODEREI PARTICIPAR...E GOSTEI TANTO DO PRIMEIRO...

QUERIA MUITO FAZER PARTE DESSE TAMBÉM...

BEIJINHUSSSS

Looks Brechó disse...

E as Férias? Descansou? Agora volta com bateria renovada e muitos sorteios!!!
Saudades!
Bjim, Ci

Simone disse...

Olá amiga blogueira passando para fazer
uma visitinha.. esta td ótimo por aqui.
=) amei!! Passa lá no meu blog que
tem presentinho pra vc, pra quem gosta de scrapbooking
tem um KIt lindo lá esperando por vc..
Beijos =)
http://quebomvocechegou.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Passandopra te dizer Bom Dia!

Núria Azevedo disse...

Parabéns pelo blog! Passando pra fazer pedido de divulgação e convidar vc pra participar do sorteio no Siricutico Online?
http://siricuticoonline.blogspot.com/2010/07/sorteio-corrente-infinito.html

Email: santos-nuria@hotmail.com

Abraço!
Nuria Azevedo (Siricutico Online)

Unknown disse...

Oi, Jac!

Suas férias devem estar quase acabando, né? Espero que tenha descansado bastante!
Para te deixar mais animadinha, tem um selinho para vc lá no bloguito, OK?

http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/07/meme-9-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre.html

Bjim

Edvanda Crochê disse...

Passando pra dizer Bom Diaaaaaa!

Ministério Adoradores disse...

Oi flor,tudo bem?
esta rolando dois sorteios no meu blog,você poderia divulgar eles pra mim?
1° Sorteio - Uma Camiseta Eclipse e um par de Brincos Parreira folhados
link - http://julianakenzi.blogspot.com/2010/07/3-sorteio-do-blogkit-para-unhas-maru.html?ref=


2° Sorteio- Um Kit para unhas Maru Cosméticos
link - http://julianakenzi.blogspot.com/2010/07/parceriachamada-sorteio-camiseta.html?ref=1sbj8n

Obrigada!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!