Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem ganhou a loção Victória Secrets??? | Se é gratis eu quero!!!

Quem ganhou a loção Victória Secrets???

 Quem quiser me enviar mensagem de texto pro meu celular, basta acessar este site e pronto!!!



Quem será que ganhou esta loção da Victória Secrets???

Vejam só: foram 210 votos que ajudaram a Letícia a ganhar e o sorteio desta loção foi feita pelo random.org e vamos agora saber quem foi a felizarda!!!


Parabéns Luciene Mendes!!!




E se você tem sorteio novo no seu blog e quer que seja divulgado, aqui embaixo estão algumas sugestões:

Edvanda Crochê
Ganhe Brindes e Promoções
Para meninas e mulheres
Balaio de Desejos
Ops eu quero!
Point das Promoções
Sorteios e Promoções
+Ksorte Promoções
No "puxadinho" do Se é grátis eu quero, o Se é novidade eu quero! Estão rolando estes sorteios, por que você não aproveita e participa????

faltam 755 seguidores no blog para o sorteio deste kit

até atingir 2000 seguidores no twitter.

até 10/08 e quem trouxer mais pessoas para este sorteio ganhará um kit!!!

Para as seguidoras do Se é novidade eu quero!, atenção!!! Mês que vem haverá CHAT com SORTEIO!!! Comentem, comentem... bjs

14 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!