Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Férias!!! | Se é gratis eu quero!!!

Férias!!!

Olá pessoal!!! Estou embarcando para São Paulo para curtir minhas férias  e as férias de meus filhos e não estarei atualizando este blog até o final deste mês. Se você quer se manter atualizado nos sorteios que rolam na blogosfera, vou indicar pra vocês alguns blogs que sigo e recomendo!!!

Ganhe Brindes e Promoções
Para meninas e mulheres
Balaio de Desejos
Ops eu quero!
Point das Promoções
Sorteios e Promoções
+Ksorte Promoções

Esses são apenas alguns blogs de divulgação de sorteio que sigo e eles  são atualizados diariamente. Entrarei no e-mail esporadicamente para ver as novidades!!! Atualizarei o blog para anunciarquem ganhou o creme da Victória Secrets, se você ainda não participou, clique na imagem abaixo, é até 25/07:


No "puxadinho" do Se é grátis eu quero, o Se é novidade eu quero! Estão rolando estes sorteios, por que você não aproveita e participa????

faltam 755 seguidores no blog para o sorteio deste kit

até atingir 2000 seguidores no twitter.

até 10/08 e quem trouxer mais pessoas para este sorteio ganhará um kit!!!

Mês de agosto é o mês de aniversário de 1 ano do blog Se é grátis eu quero! aguardem um sorteio muito legal, até lá!!!!

12 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!