Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Férias!!! | Se é gratis eu quero!!!

Férias!!!

Olá pessoal!!! Estou embarcando para São Paulo para curtir minhas férias  e as férias de meus filhos e não estarei atualizando este blog até o final deste mês. Se você quer se manter atualizado nos sorteios que rolam na blogosfera, vou indicar pra vocês alguns blogs que sigo e recomendo!!!

Ganhe Brindes e Promoções
Para meninas e mulheres
Balaio de Desejos
Ops eu quero!
Point das Promoções
Sorteios e Promoções
+Ksorte Promoções

Esses são apenas alguns blogs de divulgação de sorteio que sigo e eles  são atualizados diariamente. Entrarei no e-mail esporadicamente para ver as novidades!!! Atualizarei o blog para anunciarquem ganhou o creme da Victória Secrets, se você ainda não participou, clique na imagem abaixo, é até 25/07:


No "puxadinho" do Se é grátis eu quero, o Se é novidade eu quero! Estão rolando estes sorteios, por que você não aproveita e participa????

faltam 755 seguidores no blog para o sorteio deste kit

até atingir 2000 seguidores no twitter.

até 10/08 e quem trouxer mais pessoas para este sorteio ganhará um kit!!!

Mês de agosto é o mês de aniversário de 1 ano do blog Se é grátis eu quero! aguardem um sorteio muito legal, até lá!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela recomendação, Jac!

É uma honra para o Para Meninas & Mulheres estar incluído nessa lista!

Beijos e boas ''merecidas'' férias...rsrs!

Arte e Design disse...

Jac minha amada!!!!
Obrigada pela recomendação, adorei!!!!

Que Deus continue te abençoando muito.

Beijos da Ana

Ganhe Brindes disse...

Obrigada pela indicaçao Jac!!
Ja recebi meu presente, vou postar hj!!

Desejo boas férias pra vcs, aproveite bastate SP!!!
Beijao

fabdosconvites disse...

Boas férias! Seja bem vinda aqui em Sampa, se precisar de indicações de passeios, me avisa!
Beijos, Rose.

Doce Encanto disse...

Passando para te convidar para participar da Primeira Troquinha de Makes do Codinome Mulher:
http://cod-mulher.blogspot.com/2010/07/primeira-troquinha-de-make-tema-olhos.html

Participe!!!

Anônimo disse...

Oi Queridissima, ótimas ferias para ti! Beijinhoss, fica com Deus!

Nana Malta disse...

Boas férias Jac!
Curte de montão sua família e SP!

;**

Unknown disse...

Boas férias amiga, fique com Deus e qnd tiver um tempinho me envia um email falando como está... Saudades já.

Bjokss

Util e Futil Store disse...

Obrigado Jac pela recomendação do Blog Ops! Eu Quero!

Boas Férias! Divirta-se Bastante!

Bjs Bjs!

Edvanda Crochê disse...

Que saudade eu estava desse cantinho.
Voltei.
bjs amiga querida.

obrigada por se preocupar comigo viu?

Su Ramos disse...

Oi Jac, boas férias. Obrigada pelo carinho comigo e com o blog.

Bjão, Su

Anônimo disse...

Já estamos com saudades.. Volte logo Jack...
Aproveite bastante..

No blog tem sorteio de 2 kits da L'oréal:
http://patricinhaesperta.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-2-kits-de-cauterizacao.html

Beijos.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!