Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Super Sorteio aqui no blog!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Super Sorteio aqui no blog!!!!

A Letícia está participando de uma promoção no site www.twittadas.com.br e está concorrendo com a seguinte frase:

"Colocaria a cerveja nas necessidades básicas, colocaria as propagandas partidárias para passar às 5 hrs e dia de jogo de futebol seria feriado nacional."

Ela precisa estar entre as três frases mais votadas e se você ajudá-la a conseguir, eu sortearei no blog o creme da victória secrets.... então, o que você está esperando??? Pra votar, é simples: vá até o site e na lateral direita do blog estão 5 frases a ser votadas, a da Letícia é a numero 4. Depois que vc escolher, venha aqui e preencha o formulário abaixo com seu nome e e-mail que sempre abra e boa sorte!!! Mas atenção, a promoção é até 19/07 então corre!!!! Prorrogado até dia 25/07!!!!!

Lembrando que o creme será sorteado se a frase da Letícia estiver entre as três mais votadas!!!

44 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Ah assim não vale ... só vai sortear se ela ganhar???

Anônimo disse...

Me ajudeem galera por favor!!
E Jac, Muito obrigada!!

Vale muito a pena, o pear glace é uma delíciaa!!

Anônimo disse...

Nane Balda, é assim, são 5 finalistas, se eu ficar entre os 3, eu sorteio :)

Blog Ariane Baldassin disse...

Mesmo assim votei ... acho que fui a primeira porque está só com 1% ... a primeira frase está com 63% ... bora ajudar galera pq esse creme de pera é MARA ...

by Nane Balda®

lilitis disse...

Já votei

Vamoooo galera...

Lilian Hatori Colella

Drika disse...

Ela tem 1,3% dos votos.
Votei Adriana G.Malaghini.

Brechó Casual disse...

Agora ela já tá com 33.8% , em 2º lugar, o 3º lugar ta longe dela...

Sorte p Letícia e pra mim, para quem eu ganhe esse creme...kkkkkkk

Lindsay disse...

Ja votei tbm!!!
Pena que a frase dela ainda esteja em terceiro lugar....
Bjks!

Di Ramires ❤ disse...

VOTADA ESTA EM 3°LUGAR AGORA.

Geise Ferreira disse...

Independente de qualquer coisa, inclusive do sorteio, já votei!Tá 1,5%
Boa sorte!!!
Geise Ferreira

Gente, aproveitem e participem do sorteio lá no blog; tb preciso de ajuda com votos, até dia 19; o sorteio dia 20/07! Obrigada Jac por divulgar e pelo espaço!

http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html

Deca Ferraz disse...

Votei, ela esta com 33,7%. Tomara que ela ganhe. Boa Sorte.

Tatynha disse...

Votei!
Ela está em 1.6%.
Boa sorte!

Looks Brechó disse...

Votei e boa sorte!

Looks Brechó disse...

Oi, flor!
Divulguei no Facebook! Boa sorte!
Bjim, Ci

Anônimo disse...

Valeeu galera! To com 2% ja!!
Vamos laa!!

fabdosconvites disse...

Já votei,será que aceita mais votos do mesmo computador?

fabdosconvites disse...

Votei de novo, e não deu nenhuma frase de erro ou que não poderia votar pois já tinha votado. Então ao longo do dia, conforme der vou votando. Beijos, e boa sorte!

Eliane disse...

Já votei e estou torcendo muito pela Letícia...

claudia disse...

Votei mais ela tá com pouquinho voto,manda e-mail pra todo mundo Jac e o creme pra minha casa é claro!!!!

claudia disse...

Desculpa li errado ela já esta em segundo!!!alok@

PS:Jac se canditada a senadora que é capaz de ganhar !!!!

Flávia disse...

Votei e estou torcendo por ela e por nós também!
Beijos...
Flávia Freitas

Vanessa disse...

Votada..esta em segundo!!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br

Claudia Uchoa disse...

Desejo muito boa sorte a ela. Assim, tem sorteio pra nós!!

Gisele disse...

Votado!!

Anônimo disse...

Meninas vocês são demais!
To em terceiro lugar com 2,5% dos votos!
Pena que só pode 1 voto por IP, mais estou votando de vários computadores!!
Valeu Galera!!

Micha Descontrolada disse...

nós votamos, o sorteio deveria ser feito de qq maneira, não acha?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Aruanda disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Colocaria a cerveja nas necessidades básicas, colocaria as propagandas partidárias para passar às 5 hrs e dia de jogo de futebol seria feriado nacional.
3.2%

Rosa maria disse...

Votei agora ela está com 3.4%
#sorte
Rosa Maria

Meu closet bazar disse...

Votei!
boa sorte!
Bjus!

Lili Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Marinho disse...

Participandooo \ô/

Está em 3.8%


Bjãooo =*

E vamos lá galera!!:D

Baby disse...

voteii!
se der voto de casa tbm

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Votei, ela está em 3º... eee

beijos

Blog ?? disse...

Acabei de votar!
Beijocas!!
Ana Rocha

Blog ?? disse...

Acabei de votar!
Beijocas!!
Ana Rocha

Nana Malta disse...

Aeeee, ela esta em 2° lugar!
Já votei :)

:***

Anônimo disse...

To em terceiro mais estou feliz :D
4.2% vs sao o maximo!!

Unknown disse...

Votei...boa sorte para ela.

Camila Ghidoni disse...

Já votei!!!!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

Igreja batista de Abolição disse...

Ops... consegui votar no apagar das luzes rs ... Iniciando agora minha vida de blogueira e louca para fazer amizades ... Me sigam cdmsayonara.blogspot.com

Aline Guerra disse...

Oiiii, já votei!!!!

Chelly Bianchini disse...

Participandoo e divulguei:
http://chellybianchini.blogspot.com/2010/07/promo-no-se-e-gratis-eu-quero.html

carla disse...

Eu votei... Ao menos a frase dela está entre as 3 primeiras hehe

Beijokas
Ara

Héstia disse...

Esse eu perdi
:(

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!