Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Atençao Visiitantes, Seguidoras e Top Comentaristas!!! | Se é gratis eu quero!!!

Atençao Visiitantes, Seguidoras e Top Comentaristas!!!

Amanhã é o nosso chat!!! E eu tenho novidades pra passar e estou contando com a presença de vocês! Se ainda não fizeram o cadastro, faça hoje no


www.tokbox.com

Depois que fizer o cadastro, me adicione:

www.tokbox.com/jac_bagis
No dia do chat, é só clicar na lateral esquerda do blog onde tem o banner do tok box.


Este chat será diferente dos outros, lá você poderá falar se tiver microfone e ser vista se tiver uma web cam. Se não tiver, não tem problema, você pode digitar!!!

A partir das 20:30hs!!!!


Estarei te esperando... Bjs, Jac

7 comentários:

Brechó Casual disse...

Jac... qual o horário do chat? eu já te add

Héstia disse...

olha se eu consegui te add!!

Héstia disse...

esses trecos em inglês!!

afff

Héstia disse...

acho que deu certo
beijos

Edvanda Crochê disse...

Oi Jac estarei la hoje,mas esperaando meu filho acoradr pra fazer os procedimentos pois inglês é dificel kkkkk
bjs

Héstia disse...

mesma hora do chat da DonaModerna hoje

Jac! kd vc ?

Unknown disse...

Eu vou...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!