Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Como comprar uma calça jeans??? | Se é gratis eu quero!!!

Como comprar uma calça jeans???


A Carmen Martins é consultora de imagem e estilo e tem um blog muito bacana chamado Achados de Moda. Entrei no blog dela semana passada e confesso pra vocês que não saio mais de lá! Hehehehehehe...



E uma coisa que eu posso pra falar pra vocês que ela entende e entende muito e eu estou amando os post dela e convido a todas vocês pra dar uma passada por lá, garanto qye não irão se arrepender:



http://achadosdemoda.blogspot.com



e o melhor é que, se você tiver alguma duvida, pode perguntar que ela responde!!! Beleza, amei esta parte!!!



Então, com autorização da própria Carmen, vou estar postando aqui algo muito interessante que ela falou sobre calças jeans, mas vou falar com minhas próprias palavras...



Quem aqui não sofre pra comprar calça jeans, levanta a mão! Gente, eu no alto do meu manequim 50 (choro aqui!) não posso me dar o looooshooo de comprar calça de marca porque não me serve! O tamanho 50 da Osmoze “trava” nas minhas coxas, a da La Rossi entra mas não fecha, que dilema! Uma marca muito conhecida na região onde moro, a Aion Jeans, parou de fabricar calças do meu tamanho, agora a modelagem vai até o 48 (seria uma mensagem subliminar para que eu emagreça???)




E a Carmen neste post aqui fala que as roupas prontas são feitas pra servir em muita gente, mas tem a limitação modelada... se você usa um manequim 40, dependendo da marca você terá que comprar ou o 38 ou o 42... é meninas, padrão de modelagem aqui no Brasil é um absurdo e faz a gente pirar... quantas vezes você colocou uma roupa no corpo e achou que o problema era seu corpo???




Carmen dá muitas dicas pra você comprar uma (ou várias) calças jeans sem erro:




  1. Cada griffe tem o seu padrão de modelagem. Se você comprou determinada marca e gostou da modelagem no seu corpo, volte sempre!!! A vendedora agradece!
  2. Tenha paciência e persistência pra comprar uma. Não entre na loja, pegue uma experimente, compre e vá embora. Entre em várias lojas, experimente muitas peças até encontrar uma que “case” com seu estilo. E case com você!
  3. Invista numa calça jeans de qualidade – e isso falo por experiência própria. Como tenho as coxas grossas (o meu “Rhaj” agradece!), a calça não agüenta muito o artrito nesta região, demoro pra comprar calça pra mim e quando compro tem que ser da boa mesmo, porque se não for boa rasga! As calças jeans de qualidade já vem pré lavadas e pré encolhidas, não desbotam com facilidade porque é firme e dificilmente muda de tamanho.
  4. Quando experimentar a calça, saia do provador, dê uma voltinha e uma agachadinha! Eita, rimou! Hehehehehe... Faça isso várias vezes para lacear o tecido e acomodar a modelagem no corpo.
  5. Não tenha preconceito com a marca, independente do preço ou estilo... entre, experimente e surpreenda-se (eita que hoje estou poetisa!)
  6. E claro... as marcas que vendem calças jeans na modelagem brasileira: Renner, Enjoy, Gregory, Cori, BobStore, Rubinella, Hering e Luigi Bertolli.





A foto é do acervo pessoal da Carmen... e aí meninas, o que vocês acharam??? Comentem... Bjs, Jac


6 comentários:

Ro disse...

Jac , eu acho a Carmem o máximo.
E esse post está tudo , vou me inspirar nele e contar como é a saga de comprar uma calça tamanho FOFA.kkk
O post ficou 10 e as dicas estão "pura poesia" kkkkkk
Arrasou , abalou , sacudiu , balançou!
(fundo musical de Ivete)
Mil beijos.

Anônimo disse...

Oi querida, adorei o post! Eu tenho manequim 48 e uma luta para encontrar um jeans que fique bem...quando vou as lojas da vontade de gritar kkk Beijinhoss

isa disse...

Gostei muito,qd a gente sai pra fazer esse tipo de compra sempre quer que seja rapido e certeira,mas nem sempre é assim,então o seu post vai me ajudar muito...bjs

Unknown disse...

Olha só, tenho um tipo beeem brasileiro, mas como sempre usei calça bem alta, tenho a cintura um pouco menor... Uso manequim 40 do quadril pra baixo e 38 na cintura (imagine o drama na hora das compras...) Sinceramente, fico revoltada com as modelagens do mercado, que são feitas para modelos, não para mulheres e reais e muito menos para mulheres bonitas (vamos combinar, tábua de passar é pra ficar na área de serviço). Os bolsos enormes e baixos achatam o bumbum de qualquer uma. Quem quer esconder o bumbum acaba ficando com uma panqueca enorme na área. Isso fora ser difícil achar calças de cintura no lugar (na altura do umbigo ou dois dedos acima, a calça que valoriza o biotipo brasileiro, pois acentua moderadamente as curvas, ajeita a postura, contém a barriga e, o mais importante: passam a perna e o bumbum, não tenho que fazer ajustes, é confortável e NÃO DEFORMA O CORPO. Cintura baixa deforma o corpo sim, não me digam o contrário! Quantas mocinhas com corpo de ampulheta vocês tem visto ultimamente? E a barriguinha reta e saltando na altura do cós? Pois é, eu e meu namorado adoramos e se eu fosse vocês, experimentava também! GURIAS, BONITO NÃO É MOSTRAR! BONITO É MOSTRAR COM CLASSE!

Estrela da Sorte disse...

Nossa que luxo adorei esse pomt.

Bjks, Ro

Merielen Sabaini disse...

Oi Jac, adorei o post... Eu sofro pra encontrar jeans, perna grossa e popozuda... Lamentável que a indústria brasileira não reconheça duas consumidores... LOL!

Super beijo!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!