Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Ganhadoras!!! | Se é gratis eu quero!!!

Ganhadoras!!!

A minha Top Comentarista Alê do blog Vitrine Mulher foi a ganhadora do 1º Top Comentarista do Se é grátis eu quero!

Ela recebeu seu prêmio, postou no seu blog e estou aqui colocando a foto pra vocês e convidando-as para dar uma passada no seu blog.
vitrinimulher.blogspot.com


E a outra sortuda foi a Patrícia do Fadas Maquiadas que ganhou o sorteio do 1º Chat do blog, ela enviou a foto, veja:

fadasmaquiadas.blogspot.com

Parabéns às duas!!!

E preparem-se Top Comentaristas para o próximo sorteio surpresa... bjs, Jac

3 comentários:

Brechó Casual disse...

o meu ainda não chegou... anem...

Héstia disse...

parabéns pras meninas
beijos

Unknown disse...

Brigadim pelos parabéns..Fadas Maquiadas sou eueueu..huhuahaa, adorei meu brinde!!

bjksss Jac

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!