Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem cala, consente? | Se é gratis eu quero!!!

Quem cala, consente?

Mais uma vez venho aqui falar sobre a denúncia feita sobre uma possível fraude em alguns promovidos pelo Point das Promoções. Muitas pessoas deram a sua opinião sobre a denúncia, seguidora escreveu que "as denúncias são infundadas", "teoria da conspiração" e etc, etc, etc...

Não usei o espaço do meu blog com a intenção de me promover perante a blogosfera. A partir do momento que recebi a denúncia, resolvi verificar o que ocorria, (verificação em 09/09/10) resolvi perguntar aos blogueiros do Point das Promoções por e-mail informamdo o que eu recebi por e-mail e o que eu havia apurado e nunca me deram retorno.

Sou seguidora do Point no blog, Twitter, assino o Feed. Fiquei preocupada com a denúncia e penso que não só eu, mas todos os seguidores de lá mereciam uma resposta dos blogueiros. E qual foi a resposta??? Pediram a alguns sorteados que comentassem no post que eu fiz (aqui), para que se afirmasse que eles são idôneos. Quero especificar mais uma vez que não disse que todos os sorteios promovidos por eles tem fraude. No post mesmo que houve mais de 30 comentários, mais de 10 ganhadoras de sorteio lá comentaram, mas me pergunto: porque o Poin das Promoções não se manifestou??? Será que os seguidores não merecem uma resposta, uma posição deles???

Até mesmo a seguidora que disse que se tratava de uma teoria da cosnpiração, convido a olhar o post de forma crítica: será mesmo uma denúncia infundada??? Será???

Na minha opinião, como o Point não se manifestou até agora, não deu nenhuma explicação, nem se quer veio até aqui (quer dizer, vieram e leram) nem comentaram nada, o silêncio dos blogueiros de lá me dão a liberdade de entender que "Quem cala, consente."

6 comentários:

Edvanda Crochê disse...

è isso mesmo Jac,quem cala consente eu estou reciosa em participar dos sorteio de la sabia? Vc não precisa se promover seu blog ja faz um sucesso DANADO! sou prova viva disso.
um beijo

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI Jak...realmente...justificativa é necessario...

Querida ta rolando sorteio la no meu blog.pode divulgar?

www.nessinhacarina.blogspot.com

Crê Schroeder disse...

oi Jac,Primeiramente muito obrigado pelo espaço para responder as acusações contra meu blog.nós sabemos que vc não precisa disso
para promover seu blog. seu blog é ótimo,eu tenho como provar que essa denúncia sao falsos,posso passar o endereço de todas que ja ganharam premio no blog.. estou a disposição para tirar todas as duvidas de vcs. entre em contato conosco através do mail contatopointdaspromocoes@gmail.com
mais uma vez obrigado pelo espaço Jac :) ,

Blog Ariane Baldassin disse...

A Jac mostrou dados que tem fundamentos, perante os quais eu julgo que o Point das Promoções favorece alguem nos sorteios. Já que finalmente eles se pronunciaram eu quero ver os DADOS, FATOS que essas pessoas são verdadeiras ...

Nane Balda

Fernanda ¨ disse...

Eu concordo com a Nane. Queremos ver DADOS reais, que provam que pessoas como Nesia Batista e Bárbara Vieira, por, exemplo, existem e realmente receberam seus prêmios! Olha o que a Daiane contou no outro post! Ela foi enrolada até ameaçar o Rafael, e depois quando ela também ameaçou dizendo que ia divulgar o email dele, ele mandou um livro usado pra ela!! Ridículo DEMAAAIS! Essa é a minha opinião.

Fabinha disse...

"Até mesmo a seguidora que disse que se tratava de uma teoria da cosnpiração, convido a olhar o post de forma crítica: será mesmo uma denúncia infundada??? Será???"
-

Jac,citei a "teoria de conspiração" porque, até aquele momento, foram levantadas hipóteses, mas nada realmente COMPROVADO...
Tudo isso é estranho? Sim, muito estranho... Mas sou daquelas pessoas que não se deixam levar por opiniões de momento, e buscam prestar a atenção no que todas as pessoas envolvidas tem a dizer.
Bom, o “Point” pronunciou-se, espero que todos esses mal-entendidos resolvam-se e que essa confusão acabe; e só para deixar claro:
Não tive o propósito de passar inconveniência, com o comentário que fiz no post sobre as acusações... Peço desculpas, caso tenha sido má interpretada. Apenas deixei minha opinião, como pessoas que já ganhou um sorteio por lá.
Vocês, como seguidoras, tem o pleno direito de exigir explicações em casos de dúvida. O sucesso de um blog faz-se pela participação e fidelidade de seus seguidores.

Bom final de semana.
-
http://quandotahescuro.blogspot.com/

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!