Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem cala, consente? | Se é gratis eu quero!!!

Quem cala, consente?

Mais uma vez venho aqui falar sobre a denúncia feita sobre uma possível fraude em alguns promovidos pelo Point das Promoções. Muitas pessoas deram a sua opinião sobre a denúncia, seguidora escreveu que "as denúncias são infundadas", "teoria da conspiração" e etc, etc, etc...

Não usei o espaço do meu blog com a intenção de me promover perante a blogosfera. A partir do momento que recebi a denúncia, resolvi verificar o que ocorria, (verificação em 09/09/10) resolvi perguntar aos blogueiros do Point das Promoções por e-mail informamdo o que eu recebi por e-mail e o que eu havia apurado e nunca me deram retorno.

Sou seguidora do Point no blog, Twitter, assino o Feed. Fiquei preocupada com a denúncia e penso que não só eu, mas todos os seguidores de lá mereciam uma resposta dos blogueiros. E qual foi a resposta??? Pediram a alguns sorteados que comentassem no post que eu fiz (aqui), para que se afirmasse que eles são idôneos. Quero especificar mais uma vez que não disse que todos os sorteios promovidos por eles tem fraude. No post mesmo que houve mais de 30 comentários, mais de 10 ganhadoras de sorteio lá comentaram, mas me pergunto: porque o Poin das Promoções não se manifestou??? Será que os seguidores não merecem uma resposta, uma posição deles???

Até mesmo a seguidora que disse que se tratava de uma teoria da cosnpiração, convido a olhar o post de forma crítica: será mesmo uma denúncia infundada??? Será???

Na minha opinião, como o Point não se manifestou até agora, não deu nenhuma explicação, nem se quer veio até aqui (quer dizer, vieram e leram) nem comentaram nada, o silêncio dos blogueiros de lá me dão a liberdade de entender que "Quem cala, consente."

6 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!