Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Maiores informações sobre a denúncia feita no "O combinado não sai caro" | Se é gratis eu quero!!!

Maiores informações sobre a denúncia feita no "O combinado não sai caro"




Boa noite a todos os seguidores! Como me foi pedido maiores explicações sobre a denúncia feita no blog da Ana, aproveito o espaço no blog para deixá-los por dentro do que anda acontecendo.

Quero agradecer a todos que confiam em mim e na minha credibilidade pois sempre recebo comentários e e-mails de pessoas querendo tirar dúvidas, pedir ajuda e não foi a primeira vez que recebi denúncias deste tipo. Depois da criação do "O combinado não sai caro" passei a receber denúncias mas sempre aconselhei os seguidores a denunciarem por lá, justamente porque este blog é voltado para denúncias e declarações. Inclusive há um sorteio que ganhei em Julho e até agora a blogueira não me enviou o prêmio e ainda estou aguardando pacientemente a posição da blogueira antes de levar a denúncia para o blog da Ana. Quem me conhece sabe como "penso demais", "tenho dó", "tenho paciência" e etc, etc, etc.

Pois bem, vamos começar pelo início. Dia 07/09 recebi um e-mail, da Fernanda Spósito Lemos com o seguinte conteúdo:

Oi Jac!

Sempre tô no seu blog e confio em você, acho que você é uma pessoa confiável pelo que já 'convivi' com você pelo blog...rs

Esse foi o email que mandei para o pessoal do Point das Promoções.... tenho praticamente certeza que tem coisa errada... Eu olhei os resultados dos sorteios, praticamente de 4 em 4 sorteios um ganhador tem sobrenome Batista, e o Vieira também é comum. Claro que tem sorteios sérios, mas acredito que tem sim um ou vários que são forjados. Colocam um parente pra ganhar...

Espero que você me ajude a descobrir a verdade e assim divulgarmos, porque isso é ridículo demais né! =/

Abração Jac!
Atenciosamente,
Fernanda

Aconselhei a Fernanda a enviar um e-mail para o Point das Promoções com sua denúncia e aguardar uma posição deste blog. Ela enviou este texto:

Meu nome é Fernanda, sempre participo dos sorteios do blog Point das Promoções. Acho um dos melhores blogs de promoções da 'blogosfera'!

MAS, conferindo a página "Resultado dos Sorteios do Blog", eu nunca vi tantas pessoas repetidas ganhar num mesmo blog! Se fosse Jac do Se é Grátis eu Quero eu até entenderia porque ela tem uma sorte que ninguém acredita..rs.. Brincadeiras à parte...

A Bárbara Vieira que ganhou o Kit Intense do Boticário também ganhou a maleta com maquiagem com 90 peças! Eu acompanho vários blogs de promoções e sei muito bem que ganhar é difícil, ainda mais ganhar várias vezes no MESMO blog. Ainda mais os prêmios mais interessantes, que mais pessoas concorreram.

A NESIA BATISTA é outra que ganhou vários sorteios no blog. Ela ganhou um kit do Boticário no dia 20/07 e no dia 31/08 ganhou a promo em parceria com a Dusks Perfumaria. E, além da Nesia, várias pessoas com o sobrenome BATISTA são sorteadas frequentemente no site...

Eu acho muito triste esse tipo de falcatrua. Uma equipe do porte da equipe do Point das Promoções e com essa credibilidade usar de má fé para beneficiarem a si próprios e a pessoas próximas... compreensível querer beneficiar a si mesmo e aos entes queridos... mas é ridículo.

Eu gostaria de saber se vocês tem alguma explicação para essas 'coincidências' e pessoas sortudas demais, principalmente as de sobrenome Batista... Será que se eu colocar meu sobrenome Batista eu serei sorteada?


Bem, a Fernanda esperou e depois reenviou o e-mail. Enquanto isso, resolvi verificar a situação de todos os ganhadores e pude verificar que o Twitter de alguns vencedores sequer existiam e também a ocorrência de um mesmo seguidor ganhar várias vezes. Dos sorteios que promovi nos dois blogs, somente ocorreu uma vez que a seguidora ganhou dois sorteios (Patrícia do Fadas Maquiadas). Resolvi enviar um e-mail com tudo o que eu havia apurado para o Point das Promoções, aguardando a posição dos blogueiros, já que eu sigo o blog, twitter, assino o feed e participei da maioria dos sorteios. O meu e-mail nunca foi retornado.

Resolvemos (Fernanda e eu), levar a denúncia ao blog "O combinado não sai caro" e no dia de hoje a Ana publicou as denúncias. Eu me senti lesada porque na maioria dos sorteios temos que fazer "n" coisas... claro, quem não quer ganhar??? Todo mundo (até eu, a poderosa da blogosfera que ganha quase todos kkkkkkkkkkkkk)!!! Mas se há realmente ou não uma fraude, chegou a hora dos blogueiros do Point das Promoções se pronunciarem, porque todos os seguidores querem uma resposta.

Quem quiser, na postagem sobre a denúncia que fiz, há uma outra pessoa denunciando também:

Os sorteios do Point das Promoçoes são tudo fraudados mesmo, uma vez eu vi a Epoca Cosmeticos twittando que o sorteio em parceria com epoca e o point não existia e era tudo uma farsa, pra pessoas nao participarem! as maletas da Avon é tudo mentira tambem eles nunca postam nem se quem um print do random do sorteio, nem disfarçar sabem

Aqui embaixo está o que eu verifiquei:


http://www.pointdaspromocoes.com/2010/06/resultado-sorteio-um-lindo-colar-da.html

@alemsantos tbm não existe!

Essa é interessante: http://www.pointdaspromocoes.com/2010/04/resultado-sorteio-camisetas-da-hora.html

a seguidora @drirochafirme não é seguida e não segue ninguém

e achei tbm outros resultados com Nésia como ganhadora.


É, e essa Barba_Vieira ganhou DOIS sorteios, uma maleta de make 90 peças e um kit do Boticário, como ela pode ter ganhado sem seguir o twitter do Point das Promoções, sendo que eles dizem ser tudo verificado, né?!





Isso é só o que eu vi por cima, se não estivermos errada, estamos diante de uma enorme fraude!!!!"

Toda essa parte que eu verifiquei foi no dia 09/09/2010. Esta minha investigação foi levada ao conhecimento dos blogueiros do Point das Promoções mas eles em nada se manifestaram.






35 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!