Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Maiores informações sobre a denúncia feita no "O combinado não sai caro" | Se é gratis eu quero!!!

Maiores informações sobre a denúncia feita no "O combinado não sai caro"




Boa noite a todos os seguidores! Como me foi pedido maiores explicações sobre a denúncia feita no blog da Ana, aproveito o espaço no blog para deixá-los por dentro do que anda acontecendo.

Quero agradecer a todos que confiam em mim e na minha credibilidade pois sempre recebo comentários e e-mails de pessoas querendo tirar dúvidas, pedir ajuda e não foi a primeira vez que recebi denúncias deste tipo. Depois da criação do "O combinado não sai caro" passei a receber denúncias mas sempre aconselhei os seguidores a denunciarem por lá, justamente porque este blog é voltado para denúncias e declarações. Inclusive há um sorteio que ganhei em Julho e até agora a blogueira não me enviou o prêmio e ainda estou aguardando pacientemente a posição da blogueira antes de levar a denúncia para o blog da Ana. Quem me conhece sabe como "penso demais", "tenho dó", "tenho paciência" e etc, etc, etc.

Pois bem, vamos começar pelo início. Dia 07/09 recebi um e-mail, da Fernanda Spósito Lemos com o seguinte conteúdo:

Oi Jac!

Sempre tô no seu blog e confio em você, acho que você é uma pessoa confiável pelo que já 'convivi' com você pelo blog...rs

Esse foi o email que mandei para o pessoal do Point das Promoções.... tenho praticamente certeza que tem coisa errada... Eu olhei os resultados dos sorteios, praticamente de 4 em 4 sorteios um ganhador tem sobrenome Batista, e o Vieira também é comum. Claro que tem sorteios sérios, mas acredito que tem sim um ou vários que são forjados. Colocam um parente pra ganhar...

Espero que você me ajude a descobrir a verdade e assim divulgarmos, porque isso é ridículo demais né! =/

Abração Jac!
Atenciosamente,
Fernanda

Aconselhei a Fernanda a enviar um e-mail para o Point das Promoções com sua denúncia e aguardar uma posição deste blog. Ela enviou este texto:

Meu nome é Fernanda, sempre participo dos sorteios do blog Point das Promoções. Acho um dos melhores blogs de promoções da 'blogosfera'!

MAS, conferindo a página "Resultado dos Sorteios do Blog", eu nunca vi tantas pessoas repetidas ganhar num mesmo blog! Se fosse Jac do Se é Grátis eu Quero eu até entenderia porque ela tem uma sorte que ninguém acredita..rs.. Brincadeiras à parte...

A Bárbara Vieira que ganhou o Kit Intense do Boticário também ganhou a maleta com maquiagem com 90 peças! Eu acompanho vários blogs de promoções e sei muito bem que ganhar é difícil, ainda mais ganhar várias vezes no MESMO blog. Ainda mais os prêmios mais interessantes, que mais pessoas concorreram.

A NESIA BATISTA é outra que ganhou vários sorteios no blog. Ela ganhou um kit do Boticário no dia 20/07 e no dia 31/08 ganhou a promo em parceria com a Dusks Perfumaria. E, além da Nesia, várias pessoas com o sobrenome BATISTA são sorteadas frequentemente no site...

Eu acho muito triste esse tipo de falcatrua. Uma equipe do porte da equipe do Point das Promoções e com essa credibilidade usar de má fé para beneficiarem a si próprios e a pessoas próximas... compreensível querer beneficiar a si mesmo e aos entes queridos... mas é ridículo.

Eu gostaria de saber se vocês tem alguma explicação para essas 'coincidências' e pessoas sortudas demais, principalmente as de sobrenome Batista... Será que se eu colocar meu sobrenome Batista eu serei sorteada?


Bem, a Fernanda esperou e depois reenviou o e-mail. Enquanto isso, resolvi verificar a situação de todos os ganhadores e pude verificar que o Twitter de alguns vencedores sequer existiam e também a ocorrência de um mesmo seguidor ganhar várias vezes. Dos sorteios que promovi nos dois blogs, somente ocorreu uma vez que a seguidora ganhou dois sorteios (Patrícia do Fadas Maquiadas). Resolvi enviar um e-mail com tudo o que eu havia apurado para o Point das Promoções, aguardando a posição dos blogueiros, já que eu sigo o blog, twitter, assino o feed e participei da maioria dos sorteios. O meu e-mail nunca foi retornado.

Resolvemos (Fernanda e eu), levar a denúncia ao blog "O combinado não sai caro" e no dia de hoje a Ana publicou as denúncias. Eu me senti lesada porque na maioria dos sorteios temos que fazer "n" coisas... claro, quem não quer ganhar??? Todo mundo (até eu, a poderosa da blogosfera que ganha quase todos kkkkkkkkkkkkk)!!! Mas se há realmente ou não uma fraude, chegou a hora dos blogueiros do Point das Promoções se pronunciarem, porque todos os seguidores querem uma resposta.

Quem quiser, na postagem sobre a denúncia que fiz, há uma outra pessoa denunciando também:

Os sorteios do Point das Promoçoes são tudo fraudados mesmo, uma vez eu vi a Epoca Cosmeticos twittando que o sorteio em parceria com epoca e o point não existia e era tudo uma farsa, pra pessoas nao participarem! as maletas da Avon é tudo mentira tambem eles nunca postam nem se quem um print do random do sorteio, nem disfarçar sabem

Aqui embaixo está o que eu verifiquei:


http://www.pointdaspromocoes.com/2010/06/resultado-sorteio-um-lindo-colar-da.html

@alemsantos tbm não existe!

Essa é interessante: http://www.pointdaspromocoes.com/2010/04/resultado-sorteio-camisetas-da-hora.html

a seguidora @drirochafirme não é seguida e não segue ninguém

e achei tbm outros resultados com Nésia como ganhadora.


É, e essa Barba_Vieira ganhou DOIS sorteios, uma maleta de make 90 peças e um kit do Boticário, como ela pode ter ganhado sem seguir o twitter do Point das Promoções, sendo que eles dizem ser tudo verificado, né?!





Isso é só o que eu vi por cima, se não estivermos errada, estamos diante de uma enorme fraude!!!!"

Toda essa parte que eu verifiquei foi no dia 09/09/2010. Esta minha investigação foi levada ao conhecimento dos blogueiros do Point das Promoções mas eles em nada se manifestaram.






35 comentários:

kaka disse...

Eu sempre desconfiei deste blog ... sempre via que as mesmas pessoas eram premiadas e eu não. Aí eu resolvi mandar um email pra eles dizendo que o blog era uma fraude e por incrivel que pareça, a partir daí, eles começaram a postar "o que já ganhei na internet", como se fosse pra limpar a barra deles ... CA PRA NÓS O QUE ESSAS PESSOAS TÃO DIZENDO QUE GANHARAM SÃO DE BLOGS CONFIÁVEIS ...

Nem pra tentar limpar a própria "bunda" eles prestam ...

kaka

.rack. disse...

Ai gente, que absurdo!!!!!! Por isso (TAMBÉM) q eu nunca ganho nada das promoções deste site. =(

Laiali Safa disse...

Amr, o texto é mto grande, naão li tudo, tá?
mas, deu pra entender que tem gente trapaciando, e eu acho isso super errado! Enfim...
Tá rolando um sorteio lá no blog, participa? www.laialisafa.blogspot.com
rsrs
Bjoos!

Luciene Mendes disse...

Point das promoções caiu e muito no meu conceito, não participo mais dos sorteios de lá!

Jac, ganhei aqui um sorteio em Julho de um hidratante da Victoria's secrets.

Bjss

Rosa maria disse...

Oi Jac sou seguidora de vários blogs e já ganhei em alguns ,entre eles no Point das promoções,sorteio em parceria com a Camiseta da Hora.
o premio me foi entregue,não tenho o que reclamar,eu participo de todas os sorteios ,se ganhar novamente será caracterizado fraude? acho que não né?no twitter já ganhei duas vezes da mesma empresa e me foi entregue,bjks.

juliana g. disse...

Olá. Eu acho lamentável esse tipo de situação, por isso que desanimo tanto em participar de sorteios de blogs que não conheço.

Acho chato pensar que pessoas assim acabam por gerar desconfiança das pessoas a respeito de outros sorteios e acabar com a credibilidade do universo blogueiro.

Uma boa saída para isso - que é o que faço no meu blog - é pedir para a ganhadora enviar uma foto do prêmio, para mostrar que o recebeu!

Beijos.

Cherry' O disse...

Gente, eu já ganhei um kit da Natura do Point em parceria com outro blog! Chegou direitinho! E meu nome é Aline Martins! Não acho que tem fraude não...se tem alguém que não segue, é porque parou de seguir. E mesmo nome acontece...eu lembro uma fase em que via várias Alines ganhando. Acho que a gente só pode afirmar que tem fraude, se ganhar e não receber...Não acho que é o caso do Point.

Beijos

Fabinha disse...

Nossa! Quantas teorias da conspiração... kkkkk

Bom, confio veemente no "Point das Promoções"; posso dizer com total propriedade, já que já ganhei um sorteio no mês de maio, uma parceria do blog com a @babedisco, de um colar feito de fuxico (um trabalho muito bonito, diga-se de passagem).

Então, acho essa denúncia infundada... Não há como provar que houve fraude de alguém usando de má fé.

Fernanda ¨ disse...

É isso aí, Jac, temos que divulgar pra ver se eles se manifestam!

Meninas que confiam no Point, gente, tem sorteios sim que são sérios! Principalmente aqueles que são com parcerias, olha aí o da Rosa Maria que foi Camisetas da Hora, o da Cherry em parceria com outro blog e o da Fabinha em parceria com um twitter!

Vocês que não concordam com a gente, vá no link "Resultados sorteios do blog" lá no Point e verifiquem se os mesmos nomes não ganham várias vezes. E a questão do twitter, nenhum 'promonauta' pára de seguir o Point Das Promoções no twitter, e ninguém fica fazendo e excluindo perfil no twitter assim.
Mesmos nomes acontecem, mas não com tanta frequência de nomes iguais, sobrenomes iguais, emails iguais, principalmente no meio de 5398 seguidores e 6667 no twitter.

Olha esse link do sorteio que a Rosa Maria ganhou http://www.pointdaspromocoes.com/2010/07/resultado-promocao-quer-ganhar-4.html . Todas as seguidoras tem foto, bonitinho e tal. O último sorteado é AIlton Batista, nao tem foto e o twitter dele não existe!

E, o mais importante, EU entrei em contato com eles, a Jac também, um Rafael me respondeu em PÈSSImo português, sem pontuação nenhuma, dizendo que ele é dono do blog mas não é o responsável pelos sorteios e disse que ia verificar. O_o Ele é dono de um blog DE PROMOÇÔES, mas não é responsável pelas PROMOÇÔES do blog? Estranho demais... E até hoje ele não falou mais nada. Um blog que se preze, e vocês sabem disso, não deixa ninguém sem resposta, ainda mais quando se trata de suspeita de fraude!

carolina pontes disse...

Boa tarde oi flor eu estava passando po aqui e nao pude deixar de comentar, olha eu nao sei a razão talvez seja a empresa párticipante pois eu ganhei uma promoção do Point das promoções de uma camiseta do camiseta da hora ela me mandou um e-mail anotou meus dados e nao levei nem uma semana pra receber minha camiseta, geralmente o blog quando anuncia uma promoção é porta voz, fica a criterio de quem esta oferecendo o produto muitas vezes, vou lhe dizer uma coisa eu ganhei uma outra camiseta do camiseta criativa do codinome mulher e nunca recebi mas nao é culpa da vanessa, e sim da empresa que nao respeita e nao honra com seu consumidor, é uma pena pq perdeu uma futura compradora e sempre estou denunciando o camiseta criativa no meu twitter eles nunca m enviaram a camiseta e nao me retornam, agora no caso do Point eu nao tenho o q reclamar acho valido frisar que o meu produto eu recebi..bjsssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu vou comentar a verdade, que participei no Point das Promoções, ganhei e recebi.
Se há alguma irregularidade nos sorteio eu não sei, só sei que ganhei e levei!
Na verdade demorei pra receber porque era parceria com Marcia Cosméticos e o atraso foi por parte da empresa. Depois de muito esperar eu denunciei no blog da Ana, que é minha amiga, e prontamente a Marcia Cosméticos me enviou um super kit... eu tinha ganhado só um creme de cabelo, mas por conta das confusões e da denuncia eles me presentearam com um kit enorme.
O Rafael, do Point das Promoções, esteve o tempo todo acompanhando a minha comunicação com a Marcia Cosméticos e até no blog O Combinado não sai Caro ele se manifestou indignado por eu não ter recebido o prêmio.

Helen disse...

Jac,muito legal vc divulgar isso!Também participo de sorteios por lá e não tinha reparado nesses'detalhes'

Vanessa disse...

Boa tarde meninas, bem ja participei de várias promoções em vários sites..adoro blogs de beleza e amo promoções..por sorte já ganhei 6 vezes e em apenas 2 sorteios os prêmios não me foram enviados.
Uma das promoções que ganhei foi o Kit da Gillette da Seleção Brasileira que foi sorteado através do twitter pelo Point de Promoções e ELE CHEGOU DIREITINHO AQUI EM CASA..sem reclamações quanto ao site. Qdo vi esse post não pude deixar de deixar minha experiência com o site.
vanessa rangel andrade
@vanessarandrade
belo horizonte - mg

Sheila disse...

Boa tarde... não pude deixar de comentar, pois eu ganhei uma promoção do Point das Promoções de uma corrente "capricorn tea" ela me mandou um e-mail anotou meus dados e nao levei nem uma semana pra receber, e olha que moro em SC..
Então, acho essa denúncia totalmente infundada... Não há como provar que houve fraude ou de alguém usando de má fé. ;)

Unknown disse...

Gente !! eu vim deixar meu depoimento sobre um sorteio que teve no point das promoçoes e eu ganhei ...

Foi em parceria com a SancionAngel e vcs podem conferir a foto do meu premio http://twitpic.com/1qm6bf e ver que meu perfil nao eh fake :P

O premio demorou a chegar, mas sempre que eu pedia alguma noticia pro Rafa ele entrava em contato com o pessoal da SancionAngel e me dava um retorno.

Não tenho parentesco nenhum com o Rafa, e pelo que percebo é ele o responsável pelo blog, sempre observei sua simpatia e atenção, e dedicação com seu blog. Admiro sua força de vontade.

Como disse, vim dar o depoimento sobre este sorteio que eu ganhei, e não posso garantir nada sobre os outros que acontecem no blog ...

Mas no geral, e nao especificamente para o blog Point das Promoçoes (o qual particularmente nao tenho o que reclamar) o mundo das promoçoes tem um viés mto grande ... São milhares de sorteios acontecendo de forma virutal com pessoas virtuais estando passivel de erros e armações ...

Denunciar é importante sim, pra deixar esse pessoal esperto e saber que nós, promonautas, não somos bobos, e mesmo sendo um sorteio gratuito, eles tem que nos respeitar, afinal não somos nós que pedimos ... eles que oferecem sorteios !

Admiro a atitude da Jac, que foi atrás pesquisar e esta dando a oportunidade da gente se expressar aqui.

O importante é não julgarmos ninguem, porque afinal, sorteio tem um finalidade boa, pra gerar alegria, e não tensão, desconfiança, rivalidade e stress .. ai perde o foco e nao vale a pena.

Que esse post sirva de alerta para os sorteios futuros em todos os blogs !

Blog Ariane Baldassin disse...

tem gente aó levando premio do blog Point das Promoções pra fazer a defesa? O pior cego é aquele que não quer ver ... ridículo o que eles fizeram ... pelo que a Jac levantou, e ela trabalha sério, estamos lidando com uma máfia ... a máfia de troca premios!!!

by nane balda

Blog Ariane Baldassin disse...

E pra não ficar tão escancarado é claro que um ou outro mortal fora do esquema ganha, principalmente me parceria mas estas "colegas" que disseram que ganharam aqui premios do blog Point das Promoções foram tipo assim UMAS SEIS VEZES???? PELO QUE VI SÓ UMA OU NO MÁXIMO DUAS ENTÃO HELLLLLLLLLLOUUUUUUUUUUUU VAMOS ACORDAR??? Parece que esse pais ainda está dormindo ...

doug disse...

por isso nunca ganho nada lá e olha que participo de tudo! bem que eu achava estranho a mesma pessoal levar vários sorteios seguidos.
Graças a Jac agora sabemos o porque. Tô fora e nunca mais participo de nada no POINT DAS PROMOÇÕES. Concordo com a nane balda

Douglas

angela disse...

E agora point das promoções??? Caiu a máscara né??? Que ridículo, trocar prêmio e usar a gente pra isso. Eu na fé participando de promos e isso? Deveriam ter vergonha NA CARA!!!

Angela

Ana Carolina disse...

Oieee, Jac!
Tudo bem?

Nossa, gente, a coisa foi séria mesmo, hein...

Eu sei que tem blogs que fazem falcatruas (eu já tomei calote de uma loja virtual... já até desisti de entrar em contato com eles).

Mas sobre o post...
Eu já ganhei um sorteio do Point das Promoções, o "Torcida Gillette Juntos Pela Seleção‏"... eles entraram em contato comigo e me enviaram o prêmio SUPER rápido!
Eu não conheço o dono do Point das Promoções, nem sei se é homem ou mulher, e a única vez que conversei com ele foi para passar meus dados para envio do prêmio e depois pra avisar que o prêmio chegou... portanto NÃO SOU PARENTE DELE!!!! kkkkkkkk
E o meu twitter existe de verdade! huahuahahuahuahuahua

Bom, gente, só vim dizer isso mesmo...
Espero que tudo se resolva.

Beijinhos =)

Unknown disse...

Ai gente que chato, a gente tem que fazer tantas coisas, seguir um monte de regras e depois saber que foi tudo armado é f...

Edvanda Crochê disse...

Isso é uma verdadeira Propaganda enganosa ! Participo de toodosss que aparece por la.
Que absurdo . O que podemos fazer???uma campanha para qye ninguem partucupe mais dos sorteips de l .Bjs Jac, saudades de vc em apareça no msn menina precisamos conversar um pouco rsrsr.

Rose Guimarães disse...

boa noite gente. bom,eu participo de promoções em vários blogs,inclusive o point das promoções e fui sorteada na promoção descolada fashion,ganhei um kit de almofada,calcinha e esmalte,foram muito anteciosos comigo e o premio chegou rapidinho,em 3 dias já entregaram em minha casa, creio que os sobrenomes que se repetem seja só uma coincidência mesmo.

Claudia Uchoa disse...

Algumas pessoas já me conhecem, pois, participo de muitos blogs e muitos sorteios. Por não conhecer o mecanismo não costumo suspeitar de sorteio algum , até pq já ganhei vários. A minha única atitude quanto a denúncia contra o Point de Promoções: apartir de hoje não sou mais seguidora nem do blog e muito menos do twitter.Depois do que foi dito aqui reparei que as (os) ganhadores de outros blogs quando ganham algum sorteio,normalmente, voltam para mostra a satisfação de ter ganham o que não vi no PP.

Aruanda disse...

Bom, eu sou advogada e percebi claramente a diferença entre quem ganha e quem não ganha no Point.

As meninas que ganharam e receberam seus premios foram todas premiadas por PARCEIROS do blog. Tiveram seus mimos remetidos por outros blogs e/ou empresas parceiras.

As pessoas desconhecidas/anônimas/repetidas foram ganhadoras de promoções e/ou sorteio promovidos pelo próprio blog.

Uma pena lidar com gente assim.
171 na cara de pau!

Eu já ganhei MUITAS, mas MUITAS promoções mesmo.
Mas eu participo de uns 4 sorteios por dia, cumpro todas as regras e tenho um twitter 'fake' só pra promoções e sorteios.

Kell disse...

genteee,
estou revoltada com tantos sorteios e promoções falsas que estão rolando por aí.
Perdemos o tempo seguindo, blog´s perfils, assinando feed´s, para depois descobrir que foi tudo armação!Kichatooo
Sobre o Point eu acho que não existe armação, não!
Genteee
quem me conhece sabe que já fui excluída de vários sorteios, mas através deles eu já ganhei esmaltes pelo twitter e 1 Kit de produtos Bio Extratus pelo blog.

Tive um problemãooo com um dos produtos da Bioextratus que chegou, e foi graças ao Point que consegui resolver.

Espero que tudo isso seja um mal entendido e que se resolva da melhor maneira, porque da minha parte não tenho o que reclamar só elogiar.

Meire disse...

Comentaram aqui.. "O pior cego é aquele que não quer ver"

Eu sigo o blog point da promoções e acompanhei varios sorteios, nunca ganhei mas vi muitas coincidencias, nomes e perfis ganhadores suspeitos... observei melhor.. e acho que demorou muito para desmascarar, exigir explicações!

As pessoas que realmente ganharam algo no blog deles, camiseta, esmalte, cosmeticos, estao recebendo email para vir aqui dizer que eles são sérios.. Aqueles premios maiores??? Kd os ganhadores?

A epocacosmeticos tbm divulgou que nao tinha nenhum vinculo de parceria com eles... pensei, ta chegando a hora.. as máscaras caem..

Meire/
blog
http://momentinhogeral.blogspot.com/

Daiane Gregorio disse...

Olá, boa noite pessoal. quando entrei aqui no blog e vi a palavra "point das promoções" já quis ficar por dentro do que se tratava, pois já tive problemas com o "tal" blog, o que aconteceu foi o seguinte. eu sempre participei da maioria das promos que eram promovidas lá, já ganhei dois prêmios deles, o primeiro foi um kit da gillete, até ai tudo bem, chegou rapidinho em casa, já o outro deu muita dor de cabeça e enrolação.
Ganhei naquela promo "já genhei prêmios na internet". O rafael me disse por e-mail que o patrocinador iria me mandar o prêmio. dai demorou, demorou, mandei um e-mail pedindo explicações, ele me disse que ao invés de passar meu endereço para o patrocinador ele cometeu um engano e mandou o endereço dele, e disse que o prêmio era um par de ingressos para cinema e perguntou se eu queria que ele me mandasse o prêmio, respondi que sim e fiquei esperando, esperando. passaram-se 3 meses e nada, aí botei a boca no trombone e desabafei no twitter, falei que era tudo enganação, aí pra se defender, ele falou no twitter que a culpa era do patrocinador que enrolou ele e não havia enviado o prêmio. Então falei para ele dizer toda a verdade senão eu ia mostrar o e-mail que ele me enviou dizendo q o prêmio estava com ele, para todos verem. /
ai ele fico com medo e mandou eu conversar com ele por e-mail. Então ele ficou de mandar um prêmio, e me disse que seria um livro, esperei mais ou menos uma semana e chegou aqui em casa o livro "o despertar da tv" só que para minha surpresa o livro era usado, a capa está toda manchada, mas para evitar mais dor de cabeça nem reclamei e nem avisei que chegou .

É, ao que tudo indica existe algumas promos sérias e algumas farsas.

Lilian Xavier disse...

Fui sorteada no dia 02/05/10 na promoção da da Valda + Point das Promoções e no dia 11/05/10 recebi o meu prêmio em casa, tudo certinho!

Tirei e enviei fotos de ao lado do premio logo no dia em que recebi! Se duvidarem só procurarem no site pq eles postaram lá ;)

Eles foram muito atenciosos comigo, me comunicando por e-mail e acompanhando todo o processo de envio e recebimento do premio.

Tenho NADA a reclamar.

Lilian Xavier disse...

Aqui o link do premio que recebi ;)
http://www.pointdaspromocoes.com/2010/05/vancedora-kit-produtos-valda.html

Nao sei se é verdade ou nao que o PP nao entrega alguns premios. Nao estou aqui para defender ngm. Só estou mostrando o meu caso em particular, que deu tudo certo ok?
Tive nenhum problema com eles ^^

cookie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabdosconvites disse...

Esta denúncia é muito grave, e acaba ccomprometendo os blogs sérios que realizam sorteios. Deixei de participar de vários sorteios não só deste blog como de outros por não ter twitter, e agora vários vencedores não são seguidores? realmente é preciso pelo menos uma explicação cabível. Bjs, rose.

Blog Ariane Baldassin disse...

GENTE .......

CADE ESSE BLOG POINT DAS PROMOÇÕES QUE NÃO SE PRONUNCIA??? TO INDO NO DITADO POPULAR, QUE ALIAS NUNCA ERRA, QUE SEMPRE DIZ:

QUEM CALA CONSENTE ... E AÍ ... ACHO QUE TODAS NOS DEVERIAMOS ENTRAR LÁ NO BLOG DELES E IR DETONANDO ...

OUTRO SORTEIO COM UM FAKE??? ABSURDO!!!

Crê Schroeder disse...

oi Jac,Primeiramente muito obrigado pelo espaço para responder as acusações contra meu blog.nós sabemos que vc não precisa disso
para promover seu blog. seu blog é ótimo,eu tenho como provar que essa denúncia sao falsos,posso passar o endereço de todas que ja ganharam premio no blog.. estou a disposição para tirar todas as duvidas de vcs. entre em contato conosco através do mail contatopointdaspromocoes@gmail.com
mais uma vez obrigado pelo espaço Jac :) ,

Fernanda ¨ disse...

Nós queremos provas, rafael. Vir aqui e comentar como se fosse O bonzinho não cola não.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!