Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio no Look Chique | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio no Look Chique

Pessoal, hoje eu estou muito feliz... fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem!!! De várias coisas ótimas que me aconteceram hoje, quero ressaltar uma: Ganhei uma escova progressiva no sorteio do look chique!!! Não é demais??? Em breve vocês verão no Se é novidade eu quero! fotos das minhas madeixas progressivadas!!!!

E então a Sônia resolveu sortear mais uma progressiva e que tal você ir até o blog concorrer??? Quem sabe você não é a próxima sortuda??? A promoção vai até 09/08 e pra participar é só clicar na imagem!!!!

Valeu Sônia!!!! Bjs...



1 comentários:

Sonia LookChiqueSim disse...

Amei a chamada do Sorteio para as amigas que você fez e o comentário lindo por ter ganho o Sorteio Look Chique anterior!
Já enviei e em breve estará aí sendo aplicada em suas madeixas!
Hoje que entrei e conheci seu blog porque o meu tempo tem sido curto memso!!!Mas tb já sou sua seguidora! (Risos)
Bjssss...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!