Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem quer ir à Beauty Fair levante a mão!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Quem quer ir à Beauty Fair levante a mão!!!!


Quem gosta de feira de cosméticos levanto o dedo! Tenho certeza que muitas, além de levantarem, gritaram “eu, eu, eu!”. Pois é, a Hidran irá dar um presentão para as blogueiras apaixonadas por novidades na área de beleza. A marca irá participar da Beauty Fair, em São Paulo, de 28 a 31 de Agosto, e ganhou vários convites para sortear entre as seguidoras do blog. Serão, no total, 10 ingressos para visitar a maior feira internacional de cosméticos e beleza do país!

Então o que você está esperando pra participar??? Clique na imagem e participe deste sorteio, mas atenção: É só convite para a feira, não está incluído passagens ou hospedagem e você pode se inscrever até 18/07.

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!