Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Nova Promoção No Se é novidades eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Nova Promoção No Se é novidades eu quero!


Promoção válida no Se é novidade eu quero!

seenovidadeeuquero.blogspot.com


Olá meninas, tudo bem??? Como eu disse no Chat na semana passada, eu sortearei uma Top Comentarista para receber em sua casa um lançamento da Avon para testar e dar o seu aval aqui no blog. É uma forma de torna-lo mais interativo e enriquecido, contando com quem ajuda a fazer o blog crescer: vocês!!!

Esta coluna se chamará: Top Novidades

O Se é novidade eu quero! está prestes a atingie a marca de 100 seguidoras e se Deus quiser esta marca vai aumentar cada vez mais!

Para se tornar Top Comentarista, é simples: comente! Principalmente nas postagens referentes as resenhas e as parcerias (parcerias aguardam retorno)!

E este mês escolherei uma top comentarista para receber um lançamento da Avon!!! Para participar, basta:

  • ser seguidora e assinante do feed;
  • comentar nas parcerias e nas resenhas;
  • comprometer-se a enviar por e-mail a resenha do produto.
Em caso de dúvida, você pode preencher o formulário que está em CONTATO na lateral direita no blog.

A lista de Top Comentaristas será estendido a 20 vagas no início e o sorteio será feito quando atingirmos a marca de 150 comentários!!!

3 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Ain eu quero mtu!

Adoro participar de sorteios!!!

Bjks, Ro

* Gil * disse...

hum...que legal,alem de seguir um blog legal,quando comentar,as tops podem ganhar premio...que otimo!

^^

Geise Ferreira disse...

ótima idéia! Tõ divulgando e fazendo parte deste time!! rs
bjs

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!