Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua 2ª fase do sorteio - ajude-me e concorra a 2 fragrancias!!!! | Se é gratis eu quero!!!

2ª fase do sorteio - ajude-me e concorra a 2 fragrancias!!!!


Chegamos à 2ª fase da promoção e mais do que nunca preciso de vocês, e o que é melhor: Se você já tinha votado, poderá votar novamente, preencher novamente o formulário e além de concorrer à fragrância feminina, você também levará a masculina:


Vote nesta foto que está neste link:

Clique aqui

E depois preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e o numero do voto. Para ver o numero do voto, clique aqui e procure a minha foto, embaixo você verá com quantos votos está a minha foto.

Para ganhar esta promoção, eu preciso de estar entre os 5 mais votados!!!

Ao votar na foto, você receberá no e-mail o link pra confirmar o voto, não se esqueça!!!

Boa sorte a todos e a pra mim também!!!

Até
16/06



16 comentários:

GABY disse...

Ja votei !! Boa sorte pra nós duas ! hehe

fiz um blog outro dia, se quiser passa la pra conferir: http://reliquiasdeumafronteirica.blogspot.com/

vou ficar muito feliz com sua visita !

Fernanda disse...

Ja votei.... boa sorte pra nos 2... bjoa

Unknown disse...

já votei...boa sorte Jac

Geise Ferreira disse...

Tô divulgando lá no blog!
Sorte pra vc!!!!!!!!!
Vamos torcer... =)
http://geiseferreira.blogspot.com/2010/06/2-fase-do-sorteio-ajudem-jac-e.html

Votei tb, claro!!
bjsssss

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, tô divulgando!

http://www.streladasorte.com.br/2010/06/sorteio-de-blogs-amigos.html

Boa sorte!

Bjks, Ro

Edvanda Crochê disse...

Votei e que a sorte sorria pra nós.

Estou divulgando ok?
bjs

Nana Malta disse...

Você vai ganhar, Jac!
Vou votar todos os dias!

:****

Lelê disse...

Ai menina, cometi um erro! Aff... primeiro coloquei meu voto aqui no formulário, ai depois que recebi o email de confirmação de voto... kkkk desculpa, preenchi errado, coloquei que meu voto foi o 40, mas depois que confirmei, foi para o 43, ok... desculpe, espero que dê certo!
Leticia Diattei Ramos

Unknown disse...

Boa sorte!!! A foto ficou maravilhosa \o/

Unknown disse...

Votei e divulguei!

http://twitter.com/eu_divulgo/status/15792660802

Blog Ariane Baldassin disse...

Jac,

Votei da minha casa, na casa da minha mãe e do consultorio do meu médico ... este final de semana vou pra SP e voto da casa do meu sogro usando os emails do marido, da mae hehehehe.
O importante é vc saber que são IPs diferentes para não te eliminarem, ok?

To na torcida por você e por mim pq quero muito ganhar hehehehe

super beijão
nane

deni disse...

votei, boa sorte Deus te abencoe

RUDYNALVA disse...

VOTEI!
Torcendo por vocÊ!!
cheirinhos
Rudy

ANDRÉIA disse...

Votado !

Boa sorte !

Carmen Mourão disse...

Votada
foto linda *.* merece ganhar

Denise Rodrigues do Couto disse...

Acabei de votar. Beijinhos.
Boa sorte!!!!!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!