Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio Relâmpago no Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio Relâmpago no Se é grátis eu quero!


Atenção!!! Sorteio Relâmpago no ar valendo um Creme Victoria´s Secret "Vanilla Lace"!!!

Pra participar é muito simples e vc pode participar com quantos e-mails quiser: basta ir até este link

http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=104

e votar na foto da Ariane!!!

Chame seus pais, seu namorado, namorada, vizinho, amigos, cachorro papagaio...

De hoje, 04 até 11/05 à meia noite, eu e a Nane contamos com vc!!!

Obs.: Para ver o numero de votos, ir para esse link
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/galeria.php
Lembrando q cada voto, mais uma chance pra preencher a contest machine.

Depois do voto, venha aqui e preencha a contest machine:



Se a caixinha não aparecer, clique aqui! Boa sorte!!!

37 comentários:

Heleny Ricci disse...

Olá...ai como sou distraída...não vi qual foi meu número de votação
Tem como pesquisar???
beijos
Heleny

Jú Vasconcelos disse...

Eu votei, recebi a confirmação por email, mas não apareceu nenhum numero, e agora?

Votei pelo email jullyvb@hotmail.com.

Looks Brechó disse...

Oi, flor!!
Votei!! Estou participando!!!
Bjim, Ci

Anônimo disse...

Oi não apareceu meu n de voto.
=/
E agora ?

MarLopes disse...

Eu votei, recebi a confirmação por email, mas não apareceu nenhum numero, e agora?

Anônimo disse...

Olá! Votei com dois e-mails diferentes e não recebi os numeros de meus votos. Só poderei participar da promoção com estes numeros?
Boa sorte no sorteio!
Beijinhos.

Carolina Tavares disse...

Poxa, não apareceu nenhum número.

Unknown disse...

Jac....eles mostram pra gente que vota o numero? Pq pra mim não mostrou.

Quel Dias disse...

Olá, votei com os seguintes dados

Raquel Dias
kel_du_onda@hotmail.com
RS
Porto Alegre

daí, me enviaram um e-mail para confirmar, mas não apareceu nenhum número.

O que faço?
Bjusss

AnaaH! disse...

Não apareceu nenhum numero para mim =(

AnaaH! disse...

Não apareceu nenhum número para mim =(

Pa†† disse...

Oiii!!
voltei na foto mas não veio nehum numero para comprovar meu voto e ai????

Pa†† disse...

Oiiii!!
votei mas não veio nehum numero para comprovar meu voto eai???

Danielle Bianco disse...

Oi, votei na sua foto, que por sinal ta linda, mas não apareceu o numero do meu voto, então coloquei o numero da última contagem de votos do link ta!!!

Beijos

Eliane disse...

O meu n° de voto também não apareceu. O que faço?

Miriam disse...

Oie!

Fiquei em dúvida quanto ao número do voto...

então coloquei no cadastro os dois... rsrsr

adoro esse creme! uhuuuu

bjs

Blog Ariane Baldassin disse...

Meninas podem ficar tranquilas que vocês serão incluidas no sorteio. Inclusive se tiverem mais emails maiores serão as chances.
Esquecemos de mencionar que para saber o nr. é necessário ir até a galeria de votos. Lá olhando a voto em que você votou vc ve qual foi o ultimo nr e coloca na caixinha.
Já acertamos aqui no blog e agora o link está disponibilizado para que todas voces votem votem votem

bjinhos
:)
Nane

Simone disse...

Olá!!

Eu também votei com 2 emails e não recebi nenhum número de voto.....Buá!!
Bjocas tristes,

Unknown disse...

Votei mas não rolou número algum. Espero que isso não dê problema com minha participação no sorteio.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Capitu,

Tem que ir na galeria de fotos e ver qual o nr. do ultimo voto, que foi o seu. De qq forma vc está inclusa no sorteio... não fique triste. E tem mais ... quanto mais emails maiores são as chances! Cadastre todos na sua casa ...

Nane
:)

Resumo disse...

Olá, comigo aconteceu a mesma coisa.
Votei lá no site, abri eu e-mail e confirmei meu voto e não apareceu nenhum número.

Meu nome: Juliana Santos Teixeira
e-mail: juliananet09@hotmail.com

Abraços e espero entrar no sorteio.

Opra Nordestina disse...

Ja votei coloquei o meu numero 177, mas na verdade ele é 178, estou checando o meu esperando para confirmar o voto.

Monica SAntos
Recife/PE

Cristin disse...

Tô participandoooooo!!!
Bj

Unknown disse...

nossa, estou surpresa! é o 1º sorteio q posto aqui e q em 6 horas há mais de 140 entradas

Opra Nordestina disse...

Acabei de confirmar o meu voto.

Monica Santos
Recife/PE
Seguidora - Opra Nordestina

Blog Ariane Baldassin disse...

Meninas,

Depois de votarem vcs tem que ir na galeria de fotos e ver o nr do voto que está pra colocar na caixinha
link:
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/galeria.php

Fiquem tranquila que a Jac vai incluir todas vocês no sorteio e não se assutem com o nr. de votos. Meus parentes e amigos estão ajudando mas para os parentes ficou PROIBIDA A PARTICIPAÇÃO (pra vcs terem mais chances) e a maioria dos meus amigos não participam de sorteios em blogs!

bjus e vão votando ... cada VOTO = 1 CUPOM para participar

bjus
Nane :)

Say disse...

Votei duas vezes mas o negócio não contou...creio que meus numeros sejam 233 e 234...

Blog Ariane Baldassin disse...

meninas que possuem dúvidas me mandem por email o nome e o email de vocês para que eu possa incluir no sorteio ... mas agora todo mundo já sabe né? acessar a galeria e pegar o último nr. q estiver lá ... se votou com tres emails são os últimos 3, ok

As que ficaram com dúvida (principalmente as do início) e as que tiverem, peço que me encaminhe os dados por email para incluir no sorteio:

nane_balda@yahoo.com.br

Deca Ferraz disse...

OI. Eu votei logo pela manhã e não vi o numero, então copiei o link do e mail de confirmação, espero poder participar. Depois disso votei também com outros três a mails, mas não vi o nr, então , vou por aproximação.Pode ser que haja duplicidade. Beijocas
Denise Ferraz da Silva

Unknown disse...

Postei eu e meu marido, cada qual com seu e-mail.
Eu: nº 259
Marido: nº 260
Não tenho certeza ao certo se coloquei os números corretos porque achei meio confuso.
BjoBjo;)

Jú Vasconcelos disse...

Eu coloquei meu nome na caixinha, mas não deu pra ver qual era meu número pois votei ontem pela manhã e fica dificil de adivinhar rs.

Bjo

zelda e amiltom disse...

amanha eu voto de novo!!
beeijos

Unknown disse...

Oi,
eu votei mais coloquei o número errado ,o correto é 524.
Beijos...
Adriana Felinto
email:dry_sthe@hotmail.com

claudia disse...

Votado.....e ja está na casa dos 900...

Claudia Uchoa disse...

Votei 2 vezes, na primeira não peguei o numero, ai fui lá e votei novamente.

Unknown disse...

ooi, eu votei com 3 emails diferentes, não recebi nenhuma confirmação mas contou lá. Coloquei os numeros e talz. Participo igual?

Beth Mello disse...

Oi, votei com 2 e-mails diferentes e não apareceu nenhum número, e aí??
Bjinhosss Beth
Elizabeth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com
bethmello.brecho@gmail.com
bethmamae@hotmail.com
Espero estar participando...adoro esse creme...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!