Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua COMUNICADO ÀS TOP COMENTARISTAS E SEGUIDORAS | Se é gratis eu quero!!!

COMUNICADO ÀS TOP COMENTARISTAS E SEGUIDORAS



Olá, tudo bem??? Aconteceu o seguinte: a ganhadora do Batom Puro Ouro do sorteio das top comentaristas e da amostra do Renew aberto a todo mundo não retornaram o contato, portanto terei que fazer o Re-Sorteio. Eu gostaria de fazer o Re-Sorteio de uma forma diferente, através de um chat. E eu gostaria de fazer este sorteio na QUINTA. Quero que vcs coloquem nos comentários o melhor horário pra fazer: 19:00, 20:00 ou 21:00. O sorteio do batom será somente para as Tops Comentaristas e o da Amostra Renew aberto a todas que estiverem lá!!! Aguardo o comentário de vcs!!!

Já querem ir se inscrevendo? Clique aqui!
Alguma duvida? Deixe um comentário aqui no blog com seu e-mail para q eu retorne.

OBS.: estou mudando para a quinta-feira, já q duas não estarão na sexta. Quero fazer o sorteio desta forma porque gostaria de bater papo com minhas seguidoras e tops.
Osorteio do batom é para as Tops comentaristas e o sorteio da amostra grátis de renew reversalist é pra todo mundo que tiver lá.


Bjs, Jac


Hoje, 06/05 às 20:30hs. Para acessar, clique em cima.

14 comentários:

Valquiria Monteiro disse...

Olá flor!td bem?
Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

bjkss


http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

=)

Looks Brechó disse...

Queria tanto ser top coment para participar!!
Bjim, Ci

Looks Brechó disse...

Flor você linka Brechó? Se linkar, poderia linkar o Looks Brechó?
http://cwlooks.blogspot.com/
Eu já te linkei e sigo aqui e no twitter há um tempinho e adoro!! Pena que não consigo participar de tanto sorteio!!
Obrigada!!
Bjim, Ci

Helo Braga disse...

Hummm fui la ver teu video!! pra mim de sexta melhor as 21 porque chego em casa tarde!!
bjsss

Edvanda Crochê disse...

Amada eu não sabia que tinha que mandar os dados. Ate agora estou sem entender direito. Me explica?
edvandatrindade@hotmail.com
bjs

Edvanda Crochê disse...

Florzinha qualquer horario é bom pra mim, Vc avisa?
edvandatrindade@hotmail.com
bjs

Flavia disse...

Poxa, pena q não vou tá em casa sexta a noite :/
Bjs

claudia disse...

Menina para de esquentar a progressiva dos cabelos e manda logo tudo pra minha casa!!!!
Sexta infelizmente não estarei em casa,não tem outra forma de sorteio?

Lu Carvalho disse...

Jac é só para as tops q estiverem on line no chat?

Unknown disse...

o sorteio da amostra do renew é pra todas!

pri disse...

OI Jac
Eu prefiro as 7 mas se for depois vou entrar do mesmo jeito rs
Adoro seu blog!
Bjs
Priscila Godoy

Edvanda Crochê disse...

às 20:30hs. estarei aqui pro nosso encontro sim?
bjs

Afinal faço parte das tops. kkkkkk

Unknown disse...

Tomara q eu possa estar aqui na hora, essa linha d baton é linda!

Looks Brechó disse...

Oi, flor!! Perdi a hora, não fui pro chat!!! :( snif!!!
Só assisti os vídeos agora!!!
Bjim, CI

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!