Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio para o dia dos namorados no blog Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio para o dia dos namorados no blog Se é grátis eu quero!


O dia dos namorados é 12 de junho e vc pode levar de lambuja esse canivete pra vc seguidor q participa do blog ou pra dar pro namorado/marido vc seguidora!

E para participar é simples!
  • Ser seguidor e assinante das atualizações.
  • preencher o formulário.
Se o sorteado não for seguidor e nem assinante do feed o sorteio será refeito.
1 comentário por seguidor. Se divulgar, ganha mais um... se divulgar no twitter postar o link da divulgação e não do profile do usuário. Boa sorte!

até 20/05/2010


12 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Jack brigadao pela força no concurso da Sacks.


Mil beijinhos linda

Kammy

lilitis disse...

Participandoo

Lilian hatori colella

Unknown disse...

ameiiiiiiiii

Edvanda Crochê disse...

Oi Flor tudo bem?
Queria muito participar do sorteio mas o formulario não abre todo
Bjs

Alinne de Oliveira disse...

To dentro!!

sandra brito disse...

Esse canivete é maravilhoso,se eu ganhar vai ser um presentão pro meu maridão.
Afinal "Casados são eternos namorados"!!!!!!!!

Alquimia Feminina disse...

Adorei ..quero ganhar...

Unknown disse...

Tô participando......

Bruna Prado disse...

Quero ganhar pro meu amoooooor....

Flavia Seabra disse...

Participando!

Sara Almeida disse...

Participando!!
Boa sorte a todas *--*

isa disse...

participando...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!