Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua promoçao garotas glitter | Se é gratis eu quero!!!

promoçao garotas glitter



Você gostaria de ganhar:

1 kit de perfumes da Natura ou
1 Kit de produtos Avon ou
1 livro ?

Essa é a sua chance!
Sem sorteio, sem lances... apenas, conta a sua participação.

Entre no Clube Garotas Glitter, leia as regras
da promoção e participe!!

SOMENTE MULHERES!!!

Caso precise de um convite para o clube, solicite-o preenchendo o formulario abaixo:


Convites já enviados para:

  • Daniele Garcia
  • Gardenia Silva
  • Juliana Marques
  • adriana ramires machado
  • Marcia Vieira
  • Fabiana Gusmão
  • Gisele Fagundes
  • Carolina Salazar da Silva
  • Pauline
  • Pamela Correa de Queiroz Rodrigues
  • Debora Carvalho
  • ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
  • Dayana Santiago
  • Claudia Cunha
  • Patrícia Lupicinio
  • Denise Ferraz
  • Mariloiva Garbo - Mari garbo
  • késsya Lorrane Fernandes de Sousa
  • Janaína Baum
  • Mirelli Lohaine Souza Trindade
  • Flavia Fraga
  • Maíra Simões Alves de Oliveira
  • GIULIANA
  • giuliana
  • Rosa Helena Fernandes de Sousa
  • Tuany Roberta Queiroz
  • Rosangela Amarina da Silva
  • larissa
  • nAtália Carvalho
  • leticia andrade
  • FÁBIA ROBERTA GALVÃO
  • Priscila Santos Figueiredo
  • Vanessa Veríssimo
  • Ariane Baldassin
  • Fernanda Siepierski
  • luciana lissa
  • Kathllen Carlos Ventapane
  • Monalisa Orozimbo
  • Márcia Spinosa
  • Ivana I.
  • Andressa Messina
  • Cristina Boldi
  • Flavia Seabra
  • Camilla Rodrigues Cordeiro
  • Ana Carolina Pinto Tavares
  • tamires oliveira
  • Denise Nienov
  • carine araujo lima
  • Clara Regina de Souza
  • Tassiana Ribeiro
  • Luciane Carvalho
  • Edvanda Trindade
  • Karoline Hoffmann
  • CASSIA FRACACIO
  • MARILENE GAIEVSKI
  • GRACIELI GAIEVSKI
  • carolina pontes de souza
  • Rosane Guimarães da Silva
  • IRACEMA SOUZA
  • Maria C Barbosa De Almeida
  • Fernanda Spósito Lemos
  • Danielle Bianco
  • Sandra Brito
  • Juliana Fernandes
  • Simone Moreira
  • Rosangela
  • Jéssica de Souza
  • Ana Claudia T. Brandão - claudiauchoa
  • Denny Baptista
  • Claudia Anderson
  • Marilia Alves
  • Kaline Ferreira
  • maria fernanda de vascocnelos
  • HANNALU MENDES DE ANDRADE
  • Mirna Ramos
  • Mariana Campos Amorim.

9 comentários:

Flavia disse...

Participando, eu acho! Hehehe é só preencher o formulário, né? Ok.

Cristina Boldi disse...

Esse eu quero! xD
Que tudo!!!
Beijos!

Flavia Seabra disse...

Ei Jac!

eu respondi o convite por e-mail e acabei me cadastrando aqui também!
beijos, Flávia

Lu Carvalho disse...

eu quero eu quero, rsrs

é só preencher o formulario mesmo?!

sandra brito disse...

Participando!!!!!!!!!
Quero muito ganhar.

sandra brito disse...

Participando!!!!!!!!!
Quero muito ganhar.

Priscila Santos disse...

Não intendi muito bem essa promoção aí, já me cadastrei aqui e lá no Garotas Glitter, mas não achei nada dessa promoção aí! to perdida, me ajuuuda hehe beijos

claudia disse...

Este eu quero......

Kathllen disse...

Oi, não recebi o convite! :/ Enviei de novo! beijinhos

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!