Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resenha do Finalizador Neutro e Restaurador Dove | Se é gratis eu quero!!!

Resenha do Finalizador Neutro e Restaurador Dove

Justificar
Ontem, eu postei algumas amostras grátis e brindes que recebi durante a semana, e vim dizer pra vocês o que eu achei de dois produtos que testei

Fiz uma hidratação com o Creme de Tratamento Nutritivo com Sérum Restaurador Dove. Primeiro, eu lavei os cabelos com um xampu de limpeza profunda por que o meu cabelo é encaracolado e quem tem este cabelo sabe o que a gente sofre (finalizador, reparador de pontas, gel e etc.), e o cabelo, por ser poroso, acaba acumulando muitos produtos, fora poeira, poluição, ação do sol e do tempo... o xampu de limpeza profunda tira todos os resíduos e o cabelo recebe melhor a hidratação. Passei o creme, massageei bem as mechas, coloquei uma touca e aguardei 20 minutos, conforme as instruções da embalagem e depois enxaguei. O creme é do jeito que eu gosto: bem encorpado e com a fragrância de Dove. Já senti o cabelo macio no enxague. Pra finalizar, passei o Finalizador neutro proteínas do leite da Bioextratus. A fragrancia é leve e agradavel, assim como a consistência do creme, mas como ele não é ativador de cachos, junto ao creme misturei um pouco de Tanogel, da mesma empresa, que é um gel de cabelo com uma fixação mais suave. Aprovo e recomendo!

2 comentários:

carolina pontes disse...

Olha uma vez eu ganhei uma amostra dessas do dove therapy e usei deu duas aplicações no meu cabelo, incrivel meu cabelo ficou super brilhoso macio hidratado, aprovadissimo agora comprei alinha dove therapy para cabelos tingidos nao abro mao da linha dove, pelo menos no meu cabelo funcionou..bjsssss

carolina pontes

Flavia disse...

Não gosto de Dove.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!