Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Brindes e Amostras Grátis Recebidos | Se é gratis eu quero!!!

Brindes e Amostras Grátis Recebidos

Olá pessoal, tudo certinho??? Demorei pra postar estas amostras e brindes, porque a minha câmera não estava querendo colaborar - preciso comprar logo uma Olimpus - na minha opinião a melhor! Aqui está a foto:

A caixa de DVD que vocês estão vendo, na verdade é um jogo para computador, chamado Billions The Game, e o felizardo em receber foi meu marido (ele recebeu no serviço dele, através de uma representante comercial do AXE, da Unilever). Também da Unilever, ele recebeu duas amostras grátis do Creme de Tratamento Nutritivo com Sérum Restaurador Dove e da Bayer o Creme Luciara para evitar estrias, próprio para grávidas. Ah, e também o xampu Clear Anti-Caspa que vocês podem ter a sorte de conseguir no site - deixe o seu e-mail nos comentários que eu passo o link!

A alguns meses entrei em contato com a Bio Extratus pedindo amostras de produtos (vivo brigando com o meu cabelo!), e na sexta-feira passada, veio a representante em casa, a Kelly (super atenciosa e gentil! me deu até uma dica pra fazer cachos no cabello sem o ativador: misturar o finalizador neutro com o tanogel - os dois da linha Bio Extratus!) e deixou pra mim as outras amostras que vou especificar aqui:

  • Finalizador neutro proteínas do leite;
  • Máscara Capilar Reconstrutora;
  • Phitosensy corpo;
  • Xampu Hidratante Limpeza Suave;
  • Condicionador Emulsão Catiônica;
  • 3 em 1 para homens: Xampu, Condicionador e Espuma de barbear.
Bom, já digo desde já que é bom vocês ir se preparando para o próximo sorteio de amostras porque eu já estou guardando pra vocês!!! E vocês que moram fora do Brasil, aguardem que eu vou preparar um sorteio pra vocês também!!! Bjs, Jac!

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!