Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Divulgação | Se é gratis eu quero!!!

Divulgação

Olá!
Esse mês comemoramos o Aniversário de 2 anos do Arquivo Passional!!!
Temos 5 Concursos Culturais rolando, me ajuda a divulgar? 

Top Comentarista "Especial de Aniversário"
Prêmio: 
Livros: Pela Luz dos Olhos Seus - Janine Boissard
Tipo Destino - Susane Colasanti
Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
A Proposta - Katie Ashley
Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison
e um Kit de Mimos 
Último dia de participação - 30/11/2013
Link da Imagem





Concurso Cultural Duplamente Hot!!
Prêmio: 
Kit 1
Livro "Só tenho olhos para Você"
Caixa personalizada e marcador
Liga preta com detalhes em strass
Kit 2
Livro "Se você fosse Minha"
Caixa personalizada e marcador
Liga vermelha com laço em cetim
 
Último dia de participação - 30/11/2013
Link da Imagem
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqUuE26MlWyGQLh0XRW_dhvnCs38d1kVEj0xYABcvjD8_B-DJIgazbmMURxnSAtAujb54CFqKtO9dPhfZzsmH7m_8qExz82jvq2nzsnNAPbCU8ETa1_CleLSKF5T3xqsnvNJrK8jYqZaWd/s1600/7+Kit+S%C3%B3+tenho+olhos+para+voc%C3%AA.JPG







Concurso Cultural Escolha o seu de banca!
Prêmio: 
Kit 1 - Estilo Histórico  
Cortejo com Malícia - Carole Mortimer
Livretos e marcadores
Kit 2 - Estilo Hot
Sabor - Katherine Garbera
Livretos e marcadores
Kit 3 - Estilo Clássico
O Segredo de Alice - Lori Foster
Livretos e marcadores
Último dia de participação - 30/11/2013
Link da Imagem










Resenha * Premiada * Mago Aprendiz
Prêmio: 
Livro Mago Aprendiz, de Raymond E. Feist
Último dia de participação - 30/11/2013
Link da Imagem




Obrigada e beijos... Elis Culceag.
Twitter: @APassional
Facebook => Arquivo Passional
Skoob => Elis Culceag


0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!