Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua RESULTADO!!! Sorteio de um Botox Capilar aqui no Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

RESULTADO!!! Sorteio de um Botox Capilar aqui no Se é grátis eu quero!


Se você curte produtos que fazem verdadeiros milagres nos seus cabelos, precisa conhecer o Treat Tox da Cysten! É um tratamento de botox que recupera a massa capilar perdida com a ação do tempo, produtos químicos e agressões diárias que os fios sofrem.

Ela dá uma hidratação incrível e profunda nos fios, retirando o frizz e as pontas duplas indesejáveis e é indicado para todos os tipos de cabelo, química e nuances.

A aplicação é muito fácil e você pode fazer como eu, na sua própria casa: lave os cabelos com um xampu anti-resíduos, seque o cabelo retirando o excesso de água, aplique a máscara da raiz às pontas deixando agir por 20 minutos, enxague tirando o excesso, escove e pranche. 

Olha o resultado nas minhas madeixas:




Você pode adquirir esse e outros produtos no site Look Chique Sim, onde você tem um atendimento personalizado e recebe a indicação do melhor produto para seus cabelos. Todos os produtos comercializados são testados e aprovados pela Sônia!



E você pode ser ter o privilégio de levar esse mesmo produto para a casa, totalmente de graça! Basta seguir as regras e preencher os dados do formulário nesse link ou abaixo, cruzar os dedos e torcer! O sorteio vai até o dia 21/10!

Seguir esse blog;

Caso siga as regras abaixo, pode preencher mais uma vez para cada regra:
Divulgar o sorteio em blog, facebook ou twitter;
Seguir a página Look Chique Sim;
Seguir a página Leio Por Isso Penso.

boa sorte!!!


RESULTADO!!!

O sorteio foi filmado, vamos conferir?



Aguardando  Nasstasja responder o e-mail... agradeço a todas pela participação! Até mais...

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!