Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Oferta de camiseta gratis | Se é gratis eu quero!!!

Oferta de camiseta gratis

Ola Jac.

 Eu sou fã de coisas gratis e decidi criar um site para fazer a maior oferta que o mundo já viu.
A ideia é "E se todo o mundo pudesse ter a mesma camiseta ?". Assim para que isso fosse possível a camiseta tinha que ser gratis.
Toda a gente que se inscreve receberá a camiseta grátis.
De forma a pagar pela camiseta decidi criar no site um leilão em que quem quiser pode pagar para por o que quiser num dos 5 pontos escolhidos da camiseta.
A oferta é valida para o mundo inteiro e vai durar até Fevereiro do próximo ano.
Comecei há 2 dias um tópico no Reddit e já vai em quase 2000 inscritos para receber a camiseta.

O problema é que no Brasil ainda não há muita gente que saiba desta oferta e por isso queria pedir a sua ajuda. Ainda só 15 pessoas se inscreveram do Brasil mas dos Estados Unidos ja vai em 1577.
Se fosse possível era mesmo uma grande ajuda poder aparecer no seu site. Eu poderia por um link para ele no sidebar do meu ou onde me pedisse.

O Link para a imagem é: http://www.thefreetshirt.com/wp-content/uploads/2013/08/auction-shirt4.jpg

O Link para a página da oferta é: http://www.thefreetshirt.com/get-yours-now/

A oferta vai durar os próximos 6 meses (25 de Fevereiro 2014) pois a ideia é entrar gente suficiente para chamar a atenção de quem quiser pagar para aparecer na camiseta .

Muito obrigado por ter lido o meu mail e peço desculpa por qualquer incómodo que tenha causado.

Pedro Almeida









0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!