Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua sorteios no minha montanha russa de emoções @KhrysAnjos3 | Se é gratis eu quero!!!

sorteios no minha montanha russa de emoções @KhrysAnjos3

Oi Jac.

Tem duas promoções rolando no meu blog. Você pode divulgar para mim?


Encerra: 15/06
Prêmio: 1 Colar Casal de Pombinhos
Seguidora: Khrys Anjos


Encerra: 15/06
Prêmio: 1 exemplar do livro Por que iniciativa vale mais que inteligência
Seguidora: Khrys Anjos


Muita Luz pra ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Khrys Anjos
@KhrysAnjos3


Oi Jac.

Você poderia divulgar os sorteios que estão rolando lá no meu blog?

Encerra: 10/05.
Prêmio: 1 exemplar do livro É fácil ser feliz.

Encerra: 10/05.
Prêmio: 1 Escapulário Nsr do Carmo.


Encerra: 11/05.
Prêmio: 1 exemplar do livro A filha da minha mãe e eu.


Encerra: 11/05
Prêmios: 1 Brinco de contorno Escorpião + 1 Colar Gato dourado com Ponto de Luz.


Encerra:15/05
Prêmio: Colar Boca

@KhrysAnjos3


Um leve bater de asas para você!!!!!!!


Khrys Anjos


0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!