Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua sorteio no meu mundo fashion @meumundofashio1 | Se é gratis eu quero!!!

sorteio no meu mundo fashion @meumundofashio1



Divulgação de sorteio com 3 prêmios.
View this email in your browser


Divulgação de sorteio


Olá tudo bem?


Estive no seu blog, e estou seguindo. Vi que divulga sorteios, e está rolando um novo sorteio no meu blog, e eu gostaria que você o divulgasse. 
Nome: Catiane Soares Lares
Sorteio: 5 meses do blog
Meu blog: www.meumundofashion.com.br ( Meu Mundo Fashion )
Prêmio: São 3 prêmios.
1º: 1 Paleta de sombras (maquiagem).
2º: 1 Kit charming Gloss.
3º: 1º Necessaire.
Data de inicio: 07/06/2013
Data de termino: 07/07/2013
Banner 1:  Banner principal do sorteio.



                                  

Desde já agradeço imensamente!!

Att,
Cati... 
Meu Mundo Fashion.
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Google Plus
Google Plus
Pinterest
Pinterest
Website
Website
Email
Email






Sent to jac_avon.sorteios@blogger.com — why did I get this?
unsubscribe from this list | update subscription preferences
Meu Mundo Fashion · República Federativa do Brasil · Belo Horizonte, MG 39802-083
Email Marketing Powered by MailChimp
 

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!