Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio no Meu Mundo Fashion - @meumundofashio1 | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio no Meu Mundo Fashion - @meumundofashio1

Olá, tudo bem!

Está rolando um sorteio no meu blog, bem legal, eu gostaria que você o divulgasse. 

Meu nome: Catiane Soares Lares
Sorteio: Blogs4you: 7 Prêmios, 7 ganhadores
Meu blog: www.meumundofashion.com.br ( Meu Mundo Fashion )
Prêmio: São 7 prêmios, sendo 1 bolsa feminina, 1 necessaire, 1 kit com bijoux, e 4 kits com maquiagens.


Data de inicio: 10/05/2013
Data de termino: 10/06/2013




OBS: O sorteio será realizado pela Rafflecopter, e o primeiro vencedor, poderá escolher qual prêmio vai levar para casa. O segundo escolherá entre os seis prêmios restantes, e assim por diante.


Acho que não esqueci de nada, qualquer dúvida, é só entrar em contato.

Dede já agradeço imensamente!


                 Atenciosamente!
                          Cati...
         Blog "Meu Mundo Fashion".

       cati@meumundofashion.com.br
    blogmeumundofashion@hotmail.com 
Facebook Twitter Google Plus pinterest LinkedIn Blogger
​             

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!