Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Compra na Loja Beleza Chique | Se é gratis eu quero!!!

Compra na Loja Beleza Chique


A melhor propaganda que uma empresa tem é a propaganda feita pelos seus clientes. E hoje eu quero falar para meus leitores sobre a compra que realizei no blog mais chique do Brasil,
 no Look Chique Sim da Sônia.

Sônia é uma grande amiga para mim, nos conhecemos no começo do meu blog e de lá para cá - em torno de 4 anos - aprendi muitas coisas sobre cabelos com ela, sempre pego dicas e as coloco em prática e é por isso que meus cabelos vivem lindos e saudáveis.

Somos amigas, porém quando falamos em negócios - no caso, as compras na loja - a Sônia é uma profissional nota 1000. E nessa postagem quero mostrar para vocês como é simples e rápido ter os produtos no conforto do seu lar.

Você pode comprar pela loja (clique aqui) onde todos os produtos comercializados estão dispostos com explicações e preços. Nessa compra adquiri a Escova Progressiva Treat Fine Oil Argan, da Cystem.


Eu resolvi comprar a de Argan porque além do liso, ela reconstrói os fios hidratando profundamente. Também porque traz resultados surpreendentes em cabelos loiros com luzes e mechas - meu caso! Mais ainda porque a Sônia já havia testado e aprovado em seu blog.


Adquiri a escova e paguei utilizando o PagSeguro. E, alguns dias depois, chegou em casa assim:





Bem embaladinho e lacrado, sem nenhum vazamento ou amassado. Pretendo fazer amanhã a minha progressiva e trazer para vocês conferir o resultado, com o antes e o depois.

Converse com a Sônia, ela indica para você o produto ideal para seus cabelos. Tire todas as suas dúvidas. Visite o blog e veja quantas dicas fantásticas para seus cabelos.






1 comentários:

claudia disse...

Também acredito que o boca a boca é a melhor propaganda!!!!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!