Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Aprovado & Recomendado! - Treat Fine Óleo de Argana da Cysten | Se é gratis eu quero!!!

Aprovado & Recomendado! - Treat Fine Óleo de Argana da Cysten


Quem acompanha o blog, leu no sábado passado sobre a compra que realizei no LookChiqueSim.


Hoje eu venho falar sobre a maravilhosa progressiva que fiz no domingo. Como eu já disse, a Sônia tira todas as nossas dúvidas antes, durante e após a compra. E mesmo se você tem outras dúvidas em relação ao seu cabelo, pode perguntar que ela responde tudo e indica o melhor tratamento. E então, de todas as escovas disponíveis à venda, ela me indicou essa de Óleo de Argan.

Meu cabelo - principalmente a parte que estava bem crescida - necessitava urgente da progressiva. Segue as fotos do meu cabelo e prestem atenção na cor e, principalmente, na raiz.



Eu já havia feito o botox capilar há mais de um mês, porém minha raiz não ficava lisa com o procedimento. Infelizmente eu não tenho uma foto melhor da real condição da raiz, mas estava com muito volume. Eu prefiro o volume no corpo do cabelo e não na raiz.

Eu mesma fiz em casa, é muito simples! Seguindo direitinho o passo-a-passo, não tem erro. O primeiro passo é lavar os cabelos com o xampu que acompanha o kit: molhei os cabelos, passei o xampu da raiz às pontas, massageando para fazer muita espuma e enxaguei,repetindo o processo para que o xampu retirasse todas as impurezas que se encontravam nos fios e ficasse prontinho para receber o próximo produto.

Após lavar os cabelos, sequei os mesmos a 80%, tirando bem a umidade dos fios. Isso eu fiz com o secador e as mãos, para retirar bem a água que estavam nos fios. Com o cabelo seco, separei o cabelo e fui passando pequenas quantidades do Gloss Redutor (o 2º passo do kit) e deixei o produto agir por 10 minutos. Depois desse tempo, fui escovando o cabelos e alternando jatos de ar quente e frio durante todo o processo. Passei a prancha em mechas finas, 10 vezes em cada mecha e pronto! Cabelos lisos e hidratados!


Olha a raiz! U-hu!

Dá pra sentir os fios bem hidratados, graças ao Óleo de Argan presente no produto. E a minha raiz lisinha, lisinha, e o principal: o cabelo não fica com o aspecto de chapado - eu gosto das voltinhas das pontas!


Amei o produto! Super aprovo e recomendo! E se você quer as suas madeixas lisas e tratadas, fale com a Sônia! Passe o histórico do seu cabelo (cor, tipo, química), faça sua compra e fique feliz com as suas madeixas!




0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!