Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio no Arquivo Passional - @APassional | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio no Arquivo Passional - @APassional

Olá!
Estou realizando um sorteio no Arquivo Passional.
Te convido a divulgar e participar se possível.
link direto
http://www.arquivopassional.com/2013/03/resenha-sorteio-o-inferno-de-gabriel.html


Nome do sorteio - Sorteio Passional "O Inferno de Gabriel"
Data do último dia de inscrição - 10/04/2013
Prêmio - livro "O Inferno de Gabriel"


P.S. Me indicaram seu contato como sendo "divulgador de sorteios", caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, é só me avisar que eu retiro da minha lista, ok?

Obrigada e beijos... Elis Culceag. 

Twitter: @APassional
Facebook => Arquivo Passional
Skoob => Elis Culceag



0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!