Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio Potão do Desapego do Blog DDD - @vanyyy | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio Potão do Desapego do Blog DDD - @vanyyy



Olá !!
Estou fazendo mais um sorteio no meu blog e gostaria, se possível, que vcs divulgassem para mim...

Sorteio Potão do Desapego do Blog DDD


Sorteio de um pote com esmaltes - a participante deverá dar um palpite de quantos esmaltes tem no pote. Se mais de uma participante acertar, farei um sorteio entre elas.
Inscrições até 15/09/2012
** Paea dar mais de um palpite poderá usar as chances extra 

Agradeço muito e espero vcs lá participando também! E poderá preencher o 2 vezes, por causa da divulgação! Mais um monte de outras vezes, de acordo com as chances extra...
Bjim
Vany Lucia
"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura"

 

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!