Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua sorteio no tani neri - @taninerirevista | Se é gratis eu quero!!!

sorteio no tani neri - @taninerirevista

Olá novamente! :)

Gostaria de pedir a você que, por gentileza, divulgasse o meu sorteio.

Nome do meu blog: TaniNeri Magazine
Link para o meu blog: www.TaniNeri.com


Prêmio: um batom da Chanel cuja cor será à escolha da vencedora.
Data do sorteio: 12 de Setembro 2012.
Encerramento das incrições: 11 de Setembro.
Link do sorteio:
http://tanineri.com/sorteios/sorteio-de-batom-da-chanel-voce-escolhe-a-cor

*****************************************************************************
Eu tenho um blog de divulgação de blogs que é na verdade uma central
visual de blogs. Se você quiser divulgar o seu blog e seus sorteios
lá, é só visitar o www.BlogsMaravilhosos.com e clicar em "como
divulgar" para enviar os dados pelo formulário :).
******************************************************************************

Abraço e mais uma vez, muito obrigada.


Tani Neri
www.TaniNeri.com
www.BlogsMaravilhosos.com

1 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!