Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Divulgação / Sorteio | Se é gratis eu quero!!!

Divulgação / Sorteio

Olá amigas blogueiras,
Sempre que começa um novo sorteio no blog, envio e-mail pedindo uma ajuda na divulgação. Nem todos os blogs fazem divulgação de sorteios, e eu tento manter essa lista "atualizada". Se alguma de vocês não fizer esse tipo de postagem, e não quiserem mais receber esse tipo de e-mail, só avisar, ok? No último sorteio alguém me respondeu avisando que não fazia mais divulgações e tal... creio que tenha retirado da lista, mas se não o fiz, desculpe. Peço que me avise novamente, tá? =/ Sorry! =)

E quem puder ajudar, hoje entrou no ar mais um sorteio no meu Cantinho:
Término: 12/08/2012

Prêmio: Kit Dom Bianco Professional - Bolsinha com Shampoo, Condicionador e Máscara Revitalizing

Beijocas,
 
 Cantinho da Si, de tudo um pouco... www.simonealine.com
 Twitter  @Cantinho_da_Si
  Orkut    Facebook   Google+  Simone Aline
 You Tube CantinhoS2daS2Si



0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!