Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Novo sorteio no aqui!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Novo sorteio no aqui!!!!


A Letícia está concorrendo numa promoção e precisando de muitos votos na frase dela:


 Só as mães compreendem até o que os filhos não dizem. Amo você mãe!


e como ela sabe que as mulheres são doidas por um Victória Secrets, ela vai sortear um entre as pessoas que a ajudarem nesta promoção. E o melhor: quem ganhar, vai poder escolher o creme, não é demais???


Basta clicar neste link e votar... apenas 1 voto or IP. Se você for votar na escola ou no trabalho, pode votar novamente, mas na votação lá no site você vai precisar preencher lá com outro nome, e-mail e telefone. Basta votar e preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e o numero do voto!!!


Você pode votar até 08/03... participe e divulgue!!!!






20 comentários:

FABIANA disse...

Oi, participando e divulgando no meu blog para ajudar ela a ter + votos.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/02/1092-sorteio.html

*_*

Claudia Uchoa disse...

Participando!!!

elly disse...

Já fui no link e preenchi e estou participando mas , ainda falta moderar minha frase, agora esse formulário não entendi o que é "Voto número", me explica bjs.
Como faço pra vc divulgar meu sorteio no meu blog?
SORTEIO NO http://coisasdeladdy.blogspot.com/ kit para cuidar de suas unhas, participe, bjs♥

Edvanda Crochê disse...

Ja Amada tudo bem? Ficou boa do conjuntivite????
estou participando.
bjs

Karen Kessler disse...

Oi Jac...

Tudo bem?

Já votei e divulguei: http://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/39314174806999040

Vou tentar votar em outros pcs, ok?

Boa sorte para leticia!!

Beijos,

Lilian disse...

Eu também votei: http://gerencialconstrutora.com.br/diadamulher/minha-frase/VGtSalBRPT0=?sms_ss=twitter&at_xt=4d60168b25465b40,0

Tomara que ela ganhe!!

Unknown disse...

Meninas muito obrigada! Gracas a voces ja estou em terceiro lugar!! vamos laa!! Elly, vc nao precisava escrever a sua frase, era so votar na minha! rsrs http://gerencialconstrutora.com.br/diadamulher/ranking entra aqui e vota nessa frase: Só as mães compreendem até oque os filhos não dizem. Amo você mãe!


beijo!

May disse...

votei la já :D

bjs

Deia disse...

oi, fui lá no link e votei na frase3 mas nao anotei meu numero, depois nao consegui ver por isso nao preechi o formulario, dá pra voce ver isso pra mim e me falar pra eu poder preencher o formulario? to aguardando um alo seu
bjos

Danathielle Louise disse...

Participando!

Unknown disse...

Oii flor, tem selinho pra ti lá no blog: http://arrasamulher.blogspot.com/2011/02/selinhos-recebidos.html

Beijocas
Deisy

Blog Ariane Baldassin disse...

participo =D

Blog Ariane Baldassin disse...

achei estranho ela estar em 4o. lugar e constava só 1 voto hoje pela manha e o meu voto foi o nr. 2 depois de mencionar o meu email ...

Vanessa Campos disse...

Participando!

Annie disse...

Adorei!
Escrevi ali no campo do número do voto mais vou escrever aqui de novo..
Eu votei mais nao apareceu nº de voto em lugar nenhum xD
Espero que entenda.
Posso votar amanhã tb e me inscrever dnovo?
:D
E vou divulgar lá no meu blog tb!
Beijinhoo ;*

http://wantwinwin.blogspot.com/

Unknown disse...

Pode sim Annie, obrigada :)
é que agente olha antes de votar, aí coloca o numero que vem depoiS!!

Vamos lá gente, fui pra sétimo :(

Unknown disse...

Pode sim Annie, obrigada :)
é que agente olha antes de votar, aí coloca o numero que vem depoiS!!

Vamos lá gente, fui pra sétimo :(

Baby disse...

no local da quantidade de votos ta como 1 e agora? preenchi o formulario mas dessa vez não apareceu uma quantidade certa como da primeira vez que votei..

Ane 513 disse...

Olá pessoal,
uma dica, pelo q entendi, a cada dia começa uma nova sequencia de votos, deve ser adicionado por lá automaticamente os d+ dias vigentes no prazo da promoção.

o meu foi o voto 1 do dia 01/03/2011.

bjuuu

Suelen disse...

Olá! Eu não seu onde mostrava o numero, mas eu votei 2 vezes e não vi o numero, por isso não coloquei o numero no formulário!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!