Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Concurso Cultural Bella G | Se é gratis eu quero!!!

Concurso Cultural Bella G


A Recco Lingerie valoriza a essência da mulher e compreende que sua beleza vem lá do coração, de dentro para fora. A Recco Lingerie já é referência para as mais esguias e quer atender também as curvilíneas. Com a linha Bella G, levará sensualidade e muito estilo às encantadoras cheinhas

Com tecidos tecnológicos e modelagem que se adapta aos contornos femininos, a coleção mostra que a mulher cheinha também tem muito charme e brilho para exibir.

Além disso, a Bella G enfatiza que cada mulher é única e não precisa estar dentro de padrões de beleza para despertar o imaginário masculino. Ela é apaixonante por ser uma mulher segura de sua própria identidade, que em cada detalhe revela a beleza que só ela possui.

Por isso, a Recco organizou o concurso cultural Bella G. Para participar é fácil, basta seguir www.twitter.com/reccolingerie e responder em DM à pergunta: ”Qual é o segredo da sua beleza?”. A autora da resposta mais criativa ganhará uma linda peça da linha Bella G.

Vale lembrar que a Recco tem lojas monomarca nas cidades de Maringá, Londrina e Ribeirão Preto, além de revendas em todo o Brasil. No sitewww.recco.com.br/ondeencontrar você encontra os endereços. Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, visite:www.recco.com.br.


0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!