Porque esperar o cliente vir até você, se você pode ir até seu futuro cliente?
Porque o email Marketing é uma mídia tão eficaz?
1) Custos efetivos – O envio de email é um meio muito barato em comparação com qualquer outro tipo de mídia que ofereça um relacionamento direto entre a sua empresa e o seu cliente.
2) Email marketing é proativo – Você esta indo na direção do seu cliente no lugar de esperar passivamente que ele venha até você ou até o seu site.
3) Relevância – Nada melhor para atingir níveis de retorno ($) cada vez mais elevados é imprencindível seguimentar sua base de contatos. Oferecer conteúdo (seja ele um produto ou serviço) que seja relevante para o seu cliente. Para isso você precisa conhecê-lo.
4) Email Marketing é um sucesso – Funciona!
- Você não precisa se preocupar com os endereços de emails dos destinatarios e com os envios, nós fazemos para você!
- Você recebe as respostas em seu endereço de email atual!
- Os envios são realizados de forma segmentada conforme sua necessidade!
- As respostas são enviadas direto para seu email atual.
- Desenvolvemos a arte a ser enviada.
- Envio garantido para todos os provedores de emails.
- Sistema Inteligente que verifica os emails e exclui os repetidos evitando assim o envio massivo para um mesmo destinatario.
- Retorno Garantido.
Conheça nossos planos
Obs: Temos o plano ideal para você. Seja para mais envios ou para menos do que a tabela abaixo, consulte-nos.
Quantidade Envios | Valor |
50.000 envios | R$ 80,00 |
100.000 envios | R$ 140,00 |
200.000 envios | R$ 230,00 |
500.000 envios | R$ 500,00 |
Atendimento de Segunda á Sexta das 9:00 ás 17:00
*Suporte 24hrs: (17) 30167854
São Paulo: (11) 35092226
Curitiba: (41) 30120227
Belo Horizonte: (31) 35156527
Email Comercial: comercial@telefonedofuturo.com.br
Msn: msn@telefonedofuturo.com.br
Skype: MarketingdoFuturo
2 comentários:
Tem sorteio no blog
http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html
Tem sorteio no blog
http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html
Postar um comentário