Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resenha e Sorteio - Natuphitus | Se é gratis eu quero!!!

Resenha e Sorteio - Natuphitus




Meninas, esse creme iluminador corporal da Natuphitus é tudo de bom!!! Eu estou apaixonada por ele!!! Ele deixa a pele com aspecto de veludo (sim!!!!) e com um leve brilho - não sei se dará para vocês conferirem, mas veja as imagens:
(clique nas imagens para ver maior)

O creme tem um aspecto consistente, tem em sua formulação óleo de castanha do Brasil e óleo de semente de uva. A embalagem vem com 150g e custa R$ 23,10. Testado, aprovado e recomendado!!!

E tem mais: as seguidoras do blog estarão concorrendo a este kit:


Para concorrer, é simples:

Ser seguidora do Se é novidade eu quero! e do blog da natuphitus - não precisa ser do Se é grátis eu quero!, mas se quiser ser, não vou achar ruim não... rs
Clicar neste link e depois entrar em uma das lojas que aparecer na página
Deixar um comentário em qualquer outra postagem do blog

Mais chances?
Para cada divulgação (facebook, orkut, twitter) preencha o formulário mais uma vez;
Cada vez que clicar neste link, uma vez por dia, preencha novamente
Comentar no blog da natuphitus

As inscrições serão aceitas até dia 15/11, participe!!!

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO


7 comentários:

Héstia disse...

Já seguia o blog que vc indicou
já deixei recado mais tem que autorizar então pode demorar né??
Estou participando

Héstia disse...

Fiz divulgação
http://blog.natuphitus.com.br/sorteios/ganhadora-do-kit-capilar-buriti/

quero pedir desculpas pq não salvei o link da loja que entrei..mais foi na sacks e ficou na primeira inscrição

Héstia disse...

LINK CERTO
http://twitter.com/Hestiazinha/status/29410598508

Unknown disse...

Vou participar :D
E vou segui vc aqui tb.
Depois se tiver um tempinho me faz uma visitinha tb.

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Caroline Silva disse...

Participando :)

Tem sorteio no meu Blog também http://sorteiosnarede.blogspot.com/

Beijos.

Georgia Jácome disse...

vou participar!

Edvanda Crochê disse...

Querida saudades que o seu final de semana seja de muita paz e muita luz.
bjs

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!