Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Divulgação de sorteio 2/ Encerramento dia 12/12/2010 | Se é gratis eu quero!!!

Divulgação de sorteio 2/ Encerramento dia 12/12/2010


Bom dia,

Estou realizando outro sorteio no meu blog e gostaria que fosse divulgado no teu blog.
Prêmio:
1 - 01 DEMAQUILANTE - CATHARINE HILL (Preço médio: R$65,30)
2 - 01 sombra mousse - MAYBELLINE - cor azul
3 - 01 sombra da MAC - amostra de 2g - cor lilás/azul
Inscrições: de 09/11 à 12/12. Sorteio: dia 13/12

Obs.: O link e banner do teu blog estão adicionado aos meus blogs favoritos/parceiros

Muito obrigada,

Lu Girelli.

--
________________________

3 comentários:

Anônimo disse...

Jac,
Você poderia colocar a foto do sorteio na postagem? Com a foto ele chamará mais a atenção e as pessoas visualizam os prêmios.
Link para a foto: http://1.bp.blogspot.com/_Z96gdbUNX-c/TNngi78H9LI/AAAAAAAACHY/rfwrqNb8Cfc/s1600/SORTEIO_terceiro.png
Desde já agradeço.
Bjs,
Lu.
http://luzdomar.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito obrigada Jac!
Beijão!

Edvanda Crochê disse...

Hum ja estou participando e divulgando tbm.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!