Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Comunicado Valda e Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Comunicado Valda e Se é grátis eu quero!


Olá pessoal, boa tarde!!! Quem vem acompanhando o blog sabe que sempre realizo sorteios, seja pelo random, pela contest machine, pelo sorteie.me e não tinha tido problemas até o ultimo sorteio do kit valda.

Levei ao conhecimento da Equipe Valda o ocorrido. A Equipe Valda analisou o ocorrido, foi feito testes e eles comprovam o motivo do ocorrido: o erro foi do sorteie.me. Portanto, a Valda decidiu premiar todos os sorteados:


@claudiauchoa2

@prisssantana

@VivianSbrussi

@carolinabjork

@joujou_

@lucas_1459


Meu muito obrigada a Equipe Valda, nota 1000!!!!!



5 comentários:

claudia disse...

Não esperava menos de uma empresa do porte e respeito ao consumidor como a Valda.......estão de parabéns !!!

Lucas... disse...

Sabia que a Valda esse bom ato!!!!

a valda como sempre está de Parabéns.....

PRIS disse...

Olá Jac!! tudo bem flor?
Olha, vc sabe que desde do inicio desta historia que estou de acordo com o que vc resolvesse, pois sabia que não foi sua culpa. Assim sendo, eu estou muito feliz porque a VALDA que é uma empresa muito seria e de respeito; reconheceu esta verdade e prontamente resolver o assunto. Parabéns a VALDA que mais uma vez arrasou no compromisso. Parabéns a vc amiga pela transparência em todo o processo. Muito obrigada por tudo. Bjos.

Unknown disse...

Nossa,que bom q tudo se resolveu. Achei atitude da Valda 100000.
Fico feliz por vc Miga.

Bjokss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

QUE BELEZA!

MUITO BACANA DA PARTE DA VALDA!
E PARABÉNS A VC JAC!!!
NOTA 10!!!

=D

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!