Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resultado do sorteio da Valda via Twitter | Se é gratis eu quero!!!

Resultado do sorteio da Valda via Twitter

Olá pessoal! Eu realizei agora a pouco o sorteio do kit Valda e recebi algumas reclamações pelo Twitter de que eu teria manipulado o sorteio, sorteando várias pessoas e escolhendo uma. Já fiz vários sorteios pelo sorteie.me e nuca tive problemas com ele e hoje aconteceu isso. Uma pessoa muito amável e educada (estou de ironia, ok? Que de amor e educação a dita cuja está muito longe), nem ouso pronunciar seu nick no meu blog, com várias acusações e ironias, abri os links que ela me enviou e resolvi premiar quem foi sorteado junto nesta loucura que aconteceu, e os nicks são esses:

http://sorteie.me/1hOn
- @prisssantana
http://sorteie.me/1hOp - @VivianSbrussi
@carolinabjork

@joujou_ - não me segue no twitter
@avon_natura e
@lucas_1459,
mas ele não seguiu as regras.

Já mandei o DM para as duas acima e aguardo o retorno.

E você que foi tão "amável" comigo pelo twitter, lamento por você.

14 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!