Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resultado do sorteio da Valda via Twitter | Se é gratis eu quero!!!

Resultado do sorteio da Valda via Twitter

Olá pessoal! Eu realizei agora a pouco o sorteio do kit Valda e recebi algumas reclamações pelo Twitter de que eu teria manipulado o sorteio, sorteando várias pessoas e escolhendo uma. Já fiz vários sorteios pelo sorteie.me e nuca tive problemas com ele e hoje aconteceu isso. Uma pessoa muito amável e educada (estou de ironia, ok? Que de amor e educação a dita cuja está muito longe), nem ouso pronunciar seu nick no meu blog, com várias acusações e ironias, abri os links que ela me enviou e resolvi premiar quem foi sorteado junto nesta loucura que aconteceu, e os nicks são esses:

http://sorteie.me/1hOn
- @prisssantana
http://sorteie.me/1hOp - @VivianSbrussi
@carolinabjork

@joujou_ - não me segue no twitter
@avon_natura e
@lucas_1459,
mas ele não seguiu as regras.

Já mandei o DM para as duas acima e aguardo o retorno.

E você que foi tão "amável" comigo pelo twitter, lamento por você.

14 comentários:

Unknown disse...

Informei todos os links dos sorteados por @jac_Bagis no intuito de esclarecer porque tantos sorteios. E a mesma me ofendeu no twitter @Leda_poul "dizendo para vir aqui ler sua trouxa"

Gostaria de esclarecer que faltaram mais pessoas que voce sorteou. Segue os nomes do perfil twitter sorteados mais o link

http://sorteie.me/1hOk @joujou_ http://sorteie.me/1hOm @avon_natura

http://sorteie.me/1hOl @carolinabjork

Cara blogueira, não sou sua filha como vc mencionou.. e muito menos trouxa. Sou a favor de transparência em sorteios.

Saiba que dei print no resultado postado no seu blog se referindo a minha pessoa, e ofensa pelo twitter, estarei encaminhando aos responsáveis da Valda, pois participo sempre das promoções e amoooo a Valda.

Enfim... pode deletar, pois não vai querer que seus leitores, seguidores saibam a verdade.. mas a Valda vai saber.

Unknown disse...

e ainda bem q vc não é minha filha, com certeza eu teria cortado meus pulsos. Você veio me atacando e colocando outros perfis pra me atacar e qr ficar dando uma de gostosa??? E nem pode dar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... tchau e bênção!

Claudia Uchoa disse...

Meu nome é ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO, tenho 44 anos, sou filha de um casal, que dentre outras coisas, me ensinarou a "lutar" pelo que acredito, mas, respeitando o outro. Sei que não fui beneficiada pela Jac, até por que sou apenas uma seguidora como tantas outras pessoas, não a conheço pessoalmente nem a ela e muito menos outras blogueiras donas de blogs onde já ganhei promoções. Meu perfil tanto como seguidora do blog quanto do twitter é aberto, por tanto podem verificar que eu existo.Participo de vários blogs desde que acometida por uma depressão, passei a não ver graça em nada, até que parei nesse mundo que me distrai e me dá prazer.Não tenho blog por que acredito que até dê muito prazer, mas, muito trabalho e até alguns aborrecimentos. Sinceramente tive muitos momentos agradáveis, mas, nunca passei pelo constrangimento de ter sido SUPOSTAMENTE beneficiada pela dona de um blog. Acompanho os que gosto. Acredito na idoneidade da Jac e do Se é Grátis. Sinto muito o problema gerado pelo SORTEI.ME, que nos envolveu em um aborrecimento tamanho.

claudiauchoa
@claudiauchoa2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Liga não Jac você não está vendo que essa "Ledinha" quer chamar a atenção ... imagina se fosse sorteio de uma MELANCIA??? Ela ia buscar na sua casa pq ia ser peça fundamental pra ela SE APARECER ...

Vc é uma blogueira respeitada e fique tranquila pq quem te conhece sabe que vc é super honesta!

Blog Ariane Baldassin disse...

se manca ou @Leda_poul ... antes de sair julgado procura conhecer as pessoas ... eu conheço a Jac e jamais ela faria qualquer coisa pra beneficiar alguem ...

educação vem de berço sabia???

nane Balda

kaka disse...

Que absurdooooooooooooo tem gente que não sabe perder mesmo!!!

Se manda guria!!!

angela disse...

Oh garota, se liga ... não vem tumultuar aqui no blog da Jac não ...

Tá se achando a gostosa FIA ... ou prefere FILHA kkkkk

Unknown disse...

Ja_Bagis não tenho nada contra voce, só provei que voce realizou varios sorteios do kit valda.

Nem fui contemplada. Vc fica pedindo para seus fakes e amigas da sua panelinha para me atacar!

Transparencia em sorteio. Esta mais que na hora.. todos tem medo de divulgar eu nao tenho!

O blog é seu e vc escreve e deleta as mensagens que desejar... fique sabendo que divulguei por ai... se olharem em minha timeline, em nenhum momento te ofendi.

Voce no minino deve premiar todos os sorteados. Porque estamos cansados de sorteios #fail e foi o que vc fez!

Durante a semana vamos saber quem ofendeu quem???

Minhas provas estão aqui.. sou seguidora de Empresas e pessoas que confio. Por isso te dei unfollow.. mera ilusão acreditar no sorteio de qualquer uma...

Leda - A melancia tem que colocar no seu pesoço, quem quer chamar a atenção é vc.. odeio ir em blog e ficar dando ibope para quem nao merce..

Me erra! Se vc esta se sentindo frustrada por ter sido desmascarada, tem psicologos, psicoterapeutas bons, se quise até indico.

Se trata! E aprende a tratar os seguidores da Valda com respeito.

Não vou esquecer que me chamou de "trouxa" = Vamos ver!!!

Unknown disse...

que chato isso, acho que qdo um blog se propôe a realizar um sorteio ele realiza respeitando todoas as leitoras que cumpriram as regras e tudo mais, eu confio nesse blog e em seus sorteios e vou continuar sendo uma leitora e admiradora da Jac, isso foi apenas um episódio lamentável de alguém que não soube perder.
bjus jac...

Tatiane Souza disse...

Amei o Blog, to seguindo *-*

Segue tb ?

http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

La Esmaltaria. disse...

Olá,
Passando para pedir que divulgue o sorteio que está rolando no meu blog.
DATA DE ENCERRAMENTO, 15/NOV/2010.
Link da foto do sorteio: http://1.bp.blogspot.com/_C1YEGXS8w8w/TL86eExjCuI/AAAAAAAABoo/hwbhLdQaAXA/s1600/OgAAAHBGs2LY0lBFlAK_XDNfJ4pJycMFkB7LIREYvLncAx5xcleT7EmF6bYzLJeEbdn8HbjohGci3h2379wzQCi8uAwAm1T1UJbvWrdUMxkoHycaTcCKx096dBeQ.png

Link do post: http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-uma-paleta-de-120-cores.html#comments

Qualquer dúvida...
Obrigada,
Beijos!

Juliana Guimarães (jou) disse...

Oi! Falei com você no twitter, mas não obtive resposta, então falo por aqui... Eu te seguia sim no momento do sorteio! Peço que por favor verifique as solicitações no seu e-mail...

Ah, sou a @joujou_

Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee Jac!

super feliz por ter ganho!!!
adoreiiii!!!

=D

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!