Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Pra toda uma ação, há uma reação | Se é gratis eu quero!!!

Pra toda uma ação, há uma reação


Foi assim que designaram a mim e ao meu blog. Quando alguém vem me falar algo, escuto e tento manter um dialógo, se porém não consigo, não há como ser educada e bem intencionada com alguém. Já se foi o tempo que vinham e pisavam em mim e eu, sem reação, ficava parada sem fazer nada. Até acusada de criar perfis fakes pra comentar no blog, eu fui.

Mais uma vez digo: realizei o sorteio no twitter e sairam vários resultados em vez de um. Se fosse uma pessoa que agisse de má fé, iria responder comuma desculpa qualquer, como: "meu twitter foi invadido por alguém", "não posso fazer nada, a pessoa foi escolhida e ponto" e várias outras desculpas. Mas não, a partir do momento que fiquei sabendo, minha primeira reação foi dizer que havia um problema,(e a pessoa que me veio avisar sobre "pra que tantos sorteios???, já veio ironizando que foi meu dedo clicando várias vezes, nem dando chance pra um dialógo. Veriquei se todos os sorteados cumpriam as regras e um rapaz não me seguia e assim que soube que foi sorteado, passou a me seguir. É justo premiar uma pessoa que agiu assim??? Não, não é. Está errado, fique calado no seu canto. O twitter pode até esttar com bug, assim como o sorteie.me, mas assumi e estarei enviando os brindes àquelas que já entraram em contato comigo.

(clique para ver maior - então um bug no twitter ocorre com qualquer pessoa, menos comigo???)

A determinada pessoa que chamei de trouxa no twitter, se sentiu ofendida pelo trouxa. É, eu também me senti ofendida por ser acusada de promover um falso sorteio, um sorteio duvidoso, por ter colocado em xeque a minha credibilidade perante meus seguidores. Pra sua ação, eu tive a minha reação.

Quem acompanha o blog sempre, sabe que no mês passado eu recebi uma denúncia de possível fraude em sorteios do blog Point das Promoções. Antes de mais nada, pedi à seguidora encaminhar um e-mail aos blogueiros pedindo uma explicação. Depois, eu mesma fui verificando os resultados e encontrei entre eles perfis no twitter que não existiam e também enviei um e-mail pedindo explicações, nunca obtive respostas. Depois a denúncia foi encaminhada ao "Combinado não sai Caro", com a certeza que com a repercussão, haveria respostas, até porque eu como seguidora e participadora dos sorteios me senti lesada. Ofereci ao blogueiro o direito de resposta no meu blog e sabe qual foi a resposta??? Nenhuma!!!

E a minha resposta para o lamentável quadro que houve??? Premiar os sorteados... À você twitteira que com ironia disse "Vai premiar? Vai ter que ter um estoque de kits valdas ah ah ah ", está aqui a minha resposta. Não sei ainda a resposta da Valda pois fiquei aguardando durante o dia a posição deles. Mas eu quero te alertar que quando acontecer novamente, averigue o que ocorreu pra não sair atacando injustamente as pessoas. Você jogou na minha cara que eu só decidi premiar porque você falou, o que é mentira porque assim que você me passou o que aconteceu, verifiquei quem tiha cumprindo as regras e na mesma hora postei no blog.

(clique para ver maior - @lucas_1459 não me seguia e depois do resultado do sorteio passou a me seguir)


Graças à uma das minhas fiéis seguidoras, a Claudia Anderson, fui avisada de que outras empresas que realizam sorteios pelo sorteie.me passaram pelo mesmo problema, como vocês podem verificar nos prints abaixo:

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

E aí @leda_poul, vai dizer ainda que o problema foi o meu dedinho clicando sem parar???

Quem quiser continuar seguindo o blog e o twitter, eu ficarei feliz. Mostrei a minha transparência e em nenhum momento fugi da minha responsabilidade como blogueira. Quem acha que perdi a credibilidade, pode se retirar. Não posso fazer mais nada, o que eu podia já foi feito!

29 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!