Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Pra toda uma ação, há uma reação | Se é gratis eu quero!!!

Pra toda uma ação, há uma reação


Foi assim que designaram a mim e ao meu blog. Quando alguém vem me falar algo, escuto e tento manter um dialógo, se porém não consigo, não há como ser educada e bem intencionada com alguém. Já se foi o tempo que vinham e pisavam em mim e eu, sem reação, ficava parada sem fazer nada. Até acusada de criar perfis fakes pra comentar no blog, eu fui.

Mais uma vez digo: realizei o sorteio no twitter e sairam vários resultados em vez de um. Se fosse uma pessoa que agisse de má fé, iria responder comuma desculpa qualquer, como: "meu twitter foi invadido por alguém", "não posso fazer nada, a pessoa foi escolhida e ponto" e várias outras desculpas. Mas não, a partir do momento que fiquei sabendo, minha primeira reação foi dizer que havia um problema,(e a pessoa que me veio avisar sobre "pra que tantos sorteios???, já veio ironizando que foi meu dedo clicando várias vezes, nem dando chance pra um dialógo. Veriquei se todos os sorteados cumpriam as regras e um rapaz não me seguia e assim que soube que foi sorteado, passou a me seguir. É justo premiar uma pessoa que agiu assim??? Não, não é. Está errado, fique calado no seu canto. O twitter pode até esttar com bug, assim como o sorteie.me, mas assumi e estarei enviando os brindes àquelas que já entraram em contato comigo.

(clique para ver maior - então um bug no twitter ocorre com qualquer pessoa, menos comigo???)

A determinada pessoa que chamei de trouxa no twitter, se sentiu ofendida pelo trouxa. É, eu também me senti ofendida por ser acusada de promover um falso sorteio, um sorteio duvidoso, por ter colocado em xeque a minha credibilidade perante meus seguidores. Pra sua ação, eu tive a minha reação.

Quem acompanha o blog sempre, sabe que no mês passado eu recebi uma denúncia de possível fraude em sorteios do blog Point das Promoções. Antes de mais nada, pedi à seguidora encaminhar um e-mail aos blogueiros pedindo uma explicação. Depois, eu mesma fui verificando os resultados e encontrei entre eles perfis no twitter que não existiam e também enviei um e-mail pedindo explicações, nunca obtive respostas. Depois a denúncia foi encaminhada ao "Combinado não sai Caro", com a certeza que com a repercussão, haveria respostas, até porque eu como seguidora e participadora dos sorteios me senti lesada. Ofereci ao blogueiro o direito de resposta no meu blog e sabe qual foi a resposta??? Nenhuma!!!

E a minha resposta para o lamentável quadro que houve??? Premiar os sorteados... À você twitteira que com ironia disse "Vai premiar? Vai ter que ter um estoque de kits valdas ah ah ah ", está aqui a minha resposta. Não sei ainda a resposta da Valda pois fiquei aguardando durante o dia a posição deles. Mas eu quero te alertar que quando acontecer novamente, averigue o que ocorreu pra não sair atacando injustamente as pessoas. Você jogou na minha cara que eu só decidi premiar porque você falou, o que é mentira porque assim que você me passou o que aconteceu, verifiquei quem tiha cumprindo as regras e na mesma hora postei no blog.

(clique para ver maior - @lucas_1459 não me seguia e depois do resultado do sorteio passou a me seguir)


Graças à uma das minhas fiéis seguidoras, a Claudia Anderson, fui avisada de que outras empresas que realizam sorteios pelo sorteie.me passaram pelo mesmo problema, como vocês podem verificar nos prints abaixo:

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

E aí @leda_poul, vai dizer ainda que o problema foi o meu dedinho clicando sem parar???

Quem quiser continuar seguindo o blog e o twitter, eu ficarei feliz. Mostrei a minha transparência e em nenhum momento fugi da minha responsabilidade como blogueira. Quem acha que perdi a credibilidade, pode se retirar. Não posso fazer mais nada, o que eu podia já foi feito!

29 comentários:

belinha58 disse...

Eu te conheço á muito tempo, estou no teu blog um tempão, e não duvido da tua idoneidade amiga.
Mas como vc sabe o twitter da umas doidas assim de x em quando, eu mesma deixei de ganhar uma belissima bolsa numa promoção so porque não assinei a tal rss, alias eu assinei, mas esqueci de confimar email.
Eu acho que sua consciencia que manda, como frizei ao lucas, acredito plenamente em vc e com certeza por ser quem vc é, não teria a coragem de dizer que ele não seguia se ele seguia.
Fica esta duvida porque realmente estamos passando por um problemão no twitter, ele esta bugado á dias e isto dificulta o acesso ás promoções.
So a consciencia dele para dizer e a honestidade se seguia ou não.
bjs e desejo a vc toda a sorte e muita força
bjs
@belinha58

Juliana Guimarães (jou) disse...

É sempre bom esclarecer, pra evitar mal-entendidos mesmo. É bom ver sua preocupação com seus seguidores!

Espero que não tenha se sentido ofendida em momento algum com as minhas tentativas de contato, estava apenas tentando esclarecer que segui as regras corretamente :)

Beijo!

Blog Ariane Baldassin disse...

Olha a Nane Balda é a Nane Balda e não um fake da jac, ok??? tenho perfil e tudo ... então cara ledinha pode conferir antes de atacar ...

E quanto a você Lucas mas é cara de pau mesmo ... que papelão ... é "serviço que se preste" ficar esmolando no twitter um premio que MERECIDAMENTE não é SEU!!!

Spu seguidora da Jac e também participei do sorteio mas não ganhei e nem por isso fiquei atacando ninguém ...

Em que mundo estamos onde blogs, twitter e outros aplicativos ao inves de distrair e dar diversão são utilizados para outros fins ... gente isso é um sorteio até parece que foi sorteado UM CARRO 0 KM IMPORTADO!!!

Me desculpem... não estou desmerecendo o premio, mas ficar fazendo tempestade em copo de água por um premio na internet ME POUPE...

Essas pessoas interesseiras não sabem participar e fazer de tudo isso diversão. Elas só querem causar polêmica. Então digo:

Não tem nada pra fazer??? Vai falar com as paredes, brigar com a televisão ou então morde a lingua pra ver se o veneno dá uma abaixada na adrenalina ;)

Nane Balda

Claudia Uchoa disse...

Acredito que as pessoas que sempre visitam o blog e o twitter do Se é Grátis eu quero! já conhecem a idoniedade dos sorteio realizados. Poderia ter sido esclarecido sem ofensas, mas, não foi possível; se alguém me ofende eu também respondo com ofensas. Desse triste episódio fica uma lição, respeite para ser respeitado.

Jackie Sotero disse...

Liga não Jackye, tem gente que não tem o que fazer e fica tentando perturbar a vida dos vc acredita que de novo com a Nane Balda em outro blog estão criando problemas? Fui ajudar ela a ganhar uma promo e vi. Chega a desmotivar esse tipo de atitude. Mas, sei que o seu trabalho aqui no blog é sério, eu mesmo já ganhei sorteio aqui e recebi tudo direitinho. Fiz questão e faço de postar todos os prêmios ganhos na net pq sei como é importante para a parceria. Uma pessoa como essa não merece nem atenção. Com certeza suas seguidoras estarão sempre aqui prestigiando o blog e não somente os sorteios.

Bjokas florzinha.

RUDYNALVA disse...

Jac!
Também sou uma das suas seguidoras antigas e acredito piamente em sua idoneidade.
Sabe o que me deixa mais passada? É que você foi tão correta, pois mesmo tendo bug no twitter, você assumiu a responsabilidade de enviar os prêmios para quem foi sorteado (e aí digo que o preju foi seu), e mesmo assim, dizem que meteu a mão... ah! fala sério! Se vc tivesse agido de má fé, teria considerado apenas um dos ganhadores...
Bem, ganhar é bom, não resta dúvida. Quem não gosta de ganhar? Afinal, participamos sempre com esse intuito e no meu caso, pela brincadeira também, adoro! Mas, daí a ter baixaria... fala sério!
Dorme tranquila amiga!
Deus a abençoe cada vez mais em abundância.
cheirinhos
Rudy

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, tô contigo e não abro!! Te conheço a quase um ano e até o momento não vi absolutamente nada que te desabone!! És super correta, parceira, idônea!!!
Concordo com a Nane Balda, quem quis te difamar, que morda a língua para ver se o veneno acalma um pouco, ou que vá falar com as paredes, etc....
Conta comigo, meu apoio e meu blog para o que precisares!!!
Beijos e continua assim, linda, idônea, correta, simpática, amiga, solidária e mais os outros 1000 adjetivos positivos e carinhosos que tu mereces!!!!
bjs, Dri, do Tititi

disse...

Oi.. Jac, liga pra esse povo não, você me inspirou como já disse não te conheço pessoalmente, mas pelas suas palavras aqui no blog e nas poucas mensagens que trocamos você é uma pessoa confuavél, inveja no mundo tem de monte, tem sempre alguém querendo colocar a gente pra baixo .. levante a cabeça e vamos em frente estaos com você, um grande abraço e essas coisas acontecem para nós fortalecer ... Sucesso e bjo
Lú do Sobre Tudo e mais ...

claudia disse...

Ainda bem que eu pude ajudar,por que sinceramente eu tinha ficado muito chateada com o ocorrido,fiquei horas e mais horas pensando como??? e por que???? você favoreceu a claudiauchoa e não a claudiaanderson,você teria se enganado de claudia,você gostaria mais dela do que de mim....ò dúvida cruel....brincadeiras a parte,tudo isso poderia ter tomado um rumo muito diferente e sinceramente foi isso que me entristeceu,ver pessoas atacando e outras tendo que atacar para se defender,nomes e mais nomes envolvidos e pra que?nadica de nada...

Gi 8) disse...

mtot riste ver que o povo age de ma fé, em coisas que realizamos para nos divertir, e para premiar pessoas que nem conhecemos...lamentavel...mas sabemos que esta cheio de gente ruim em tuuuudo.
mas relaxa que no final eles qe saem perdendo
bj

Edvanda Crochê disse...

Como nós Baianos dizemos aqui VC É RETADA minha amiga mata a cobra e mostra o pau!! é isso mesmo não deixe que ninguem.ninguem te pise mesmo. bjs minha querida

Karen Kessler disse...

Oi Amiga!!!

Vim te dar um oi e vejo essa confusão toda... afe!!!

Eu também super apóio você, como sempre honesta e correta.

Não liga para essas baixarias não.

Saudades,


beijos

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

Arte e Design disse...

Jac,o negocio é simples.
*Confiamos em você e ponto.

Fica com Deus minha querida amiga.

Beijos da Ana

Unknown disse...

Nem acredito que vim aqui perder meu tempo. quanto blá blá blá..

Vou continuar listando e divulgando quem sorteia mais de uma vez.. eu ja tirei vc da lista de sorteios duvidosos falso... enquanto nao se retratasse..

Vc é a vitima do twitter.. tadinha.. acusada inocentemente..

Fazer uma tempestade em copo de agua... se todas empresas me proporcionasse este tipo de atenção.. 2 post em seu blog.. ficaria famosa rapidinho..

Obrigada... quem quiser saber os sorteios #fail no twitter sigam @leda_poul einfelizmente não posso verificar diariamente, mas no fds eu vou atrás destes sorteios.. e divulgo mesmo!

Vote @Leda_poul

Vou falar para amigo @tullioo que deve estar muito ocupado, mas que com certeza vai dar boas risadas... kkkkk

falou trouxa... devolvendo sua ignorancia

Unknown disse...

Eu conheça a Jac a muito tempo, e com toda certeza isso foi um erro. Não precisa se levar para o lado pessoal dessa forma, tenta-se resolver da melhor maneira possivel gente. Os sorteios são feitos para animar, participar, nao para confuções. Deu errado se faz denovo. Espero q tudo se resolva da melhor maneira, a Jac nao merece isso.

Fique bem, Gosto muito d vc e confio. Bjokss

Lucas... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha, eu participo de muitos sorteios, sigo deu blog, assino newsletter. Ultimamente tenho visto crescer cada vez mais o que tenho chamado de "fanáticos por sorteios". Tenho um perfil no Twitter só pra promoções, mas venho me assustando com essas pessoas que participam de TODOS os sorteios, e ficam verificando validade dos sorteios, reclamando quando não ganham e fazendo todo esse fuzuê.

Não sei o que acontece, mas se eu não ganho um sorteio, não fico pra morrer não, minha vida vai muito além da internet e de sorteios, tenho marido, trabalho, casa pra cuidar...

Sei lá, acho muito exagero fazer essa guerra toda por conta de um sorteio. Quer tanto, vai na farmácia e compra um Kit Valda, ponto final.

Sinceramente, se eu fosse você não me prestava a dar mais respostas, é só pra mais pessoas virem aqui comentar, ofender e criar mais polêmica. Seja lá o que tenha acontecido, cada um colhe o que planta, e esse tipo de atitude por sorteios, definitivamente, não é normal.


Beijos.

Momentinho disse...

Bom.. o pouco que acompanhei, deixaram recado no meu blog e verifiquei que a tudo começou, porque a @leda_poul assim como o @monitorando_ faz é só mostrar quem foi sorteado.

Não precisava disto tudo! Não curto blog. Divulgo promos e sorteios, que isto se resolva com a Empresa @Valdafriends

Obrigada por avisar que o erro foi do sorteie.me Nem estou utilizando este meio para sorteio, pois desde o bug do migre.me não acho ele confiável. Utilizo outra ferramenta e com total transparência.

Enfim.. boa noite! Acho que realmente foi uma tempestade em um copo d´água.
(opinião minha!) Espero que tudo fique bem e se resolva.

@Momentinho

Blog Ariane Baldassin disse...

Lucas meu caro!

Tenho pena de você ... desprovido de tudo:

- honestidade pois quis dar uma de espertinho e se inscreveu no sorteio sem seguir (o que ficou mais que provado). Aí qdo ganhou se fez de vitima e correu seguir. Afff que papelão ... a internet rastreia tudo meu caro!

- educação pois descreve palavras de baixo calão, o que demonstra o seu caráter. Educação e caráter estão ligados e todos aqui já vimos que isso você não tem.

- inteligência pois já te rastreei. Não é segredo pra ninguem que na internet não se tem mais privacidade então através do IP já sei o seu endereço.

Amanha mesmo encaminharei as provas ao meu advogado para que o mesmo possa protocolar junto ao fórum cívil e criminal uma petição te processando por danos morais. É bom se preparar pois vai gastar uma nota preta no processo!

Como a vara será da comarca da cidade onde moro a ação será aberta por aqui. Não se preocupe pois o oficial de justiça da sua vara irá te entregar uma intimação para comparecimento a audiencia.

Por isso é bom ser instruída e inteligente. Uma lei recente já aceita emails e outros documentos de internet como provas, então você está lascado. E tudo por que??? Meia dúzia de balas??? O dinheiro que irá gastar com transporte + advogado + documentação daria pra comprar um container de balas.

Isso é pra você aprender a ser esperto, ok?

Não garanto que iremos nos ver porque o meu advogado possui uma procuração em meu nome para me representar ;)

Em breve saberá dos detalhes!

Nane Balda

kaka disse...

nane estou com você e com a Jac!

detona mesmo que você tem tudo pra isso ... esse cara merece aprender!

Quem ele pensa que é??? Porque todas nos que seguimos aqui o blog já percebemos que ele é realmente um grande CARA DE PAU E DESONESTO!

Neste mundo tem gente pra tudo mas o Dr. Jefferson é fera ... vai fundo! Dinheiro eu sei que não é o seu problema ...

kaka

angela disse...

Lucas acho que pisaram no seu calo! Na verdade a sua mascara caiu e como ficou feio quis descontar na nane.

Você não está vendo que está ficando cada vez mais feio pra você?

Jac me diz quanto custa esse kit da valda que eu mesma compro e mando pra ele. Coitado deve estar necessitado. Compro também uma cesta básica e muito, muito leite pra ver se ele cresce kkkkk

pegaram no seu calo MACHÃO kkkkkkk

Neiobi disse...

Lucas tenho pena de você. Foi mexer justo com a Jac e com a Nane!

agora que chamou a Nane de traveco vai ter que mostrar que é macho... mostra a sua cara!

Unknown disse...

jac amiga não esquenta não pq o que tem de gente interesseira e de má fé! essas pessoas que estão fazendo isso ainda vão ter o que merece!

e nane não te conheço mas arrasou! esse lucas está mesmo precisando levar uma de encontro. Muito atravido!

Ah e você é linda ... mulherão! Não sou traveco nem lésbica mas também não sou cega (como outras pessoas né?)

inté

Unknown disse...

quanta tempestade em copo d´agua!

jac fala pra esse lucas que o natal tá chegando e que o papai noel ainda distribui balas rsrsrsrs

Fernanda ¨ disse...

Jac, eu não tô acreditando no que eu tô lendo! O_O
Você tem um problema com o sorteador, o pessoal começa a endoidar querendo o prêmio, baixaria completa!

Olha o que o Lucas teve coragem de falar com a Nane Balda?
Mas ele terá o que merece!! HAHAHAH

Jac, não deixe que essas pessoas pequenas, baixas, ridículas te atrapalhem. A sua credibilidade é MUITO MAIOR do que qualquer listinha de twitter ou pessoa que acha que tem muitos followers pra seguir suas opiniões inúteis! ¬¬

Se tiver alguém que 'frequenta a blogosfera' (digamos assim..rs) e não conhece a pessoa maravilhosa que você é, ele não conhece nada!

Estamos do seu lado, sempre! ^^

Marta Eunice disse...

Eu sigo seu blog há um tempão nunca duvidei da sua honestidade.
Querida vez ou outra na Net aparece esse tipo de hostilidade, eu mesma passei um mê sinteiro sendo xingada no Formspring por um anônimo. Sabe o qeu fiz? nem dei importância! Ai me deixaram em paz. Esse mal entendito é muito chato , mas todos os ânimos ficaram exaltados, vire a página. Passou! Anote este rovérbio chinês que sigo há anos;
NUNCA SE JUSTIFIQUE!!!
SEUS AMIGOS NÃO PRECISAM
E SEUS INIMIGOS JAMAIS ACREDITARÃO
Um cheiro Diva
@martinhavictor

Blog Ariane Baldassin disse...

nossa cade o "machão" do Lucas??? Ate exclui o comentário??? Agora não adianta mais pq meu irmão que todas sabem é doutor em engenharia da computação já tinha entrado na base de dados para conseguir o endereço deles atraves de rastreamento por IP (com ordem judicial claro) e salvou tudo em um outro template ...

Não adianta chorar o leite derramado. Dr. Jefferson estava montando o processo pra protocolar no fórum ...

As pessoas acham que podem tudo pela internet, que não vão ser descobertas e talz mas estão erradas. Que isso sirva de lição pra quem gosta de barracos!

nane balda

Lucas... disse...

Nani me desculpa....
a discussão era por uma coisa eu pensava que era outra meus animos estavam exaltados e no momento que alguem se meteu na conversa levou o não queria,Voces nao entenderam meu Lado....vocês tinha que ver...que eu SEGUIA a @jac_bagis antes..quando vi que Fui sorteado...Fui seguir ela lógico,para faalar com ela..que o twiitter tinha dado erro..aii a Nane vem me chamar de Cara de PAU?
mandou eu brigar com as paredes,morder a lingua pra ver se tem veneno...eu já estava por aqui...na hora que eu vi....Porque sempre fui louco pra ganhar um kit valda pra dar a minha irmã,como todos aqui já sabem,ela tá com Cancer...ela fica tao feliz com os premios que as vezes eu ganho e Doo a Ela...vcs devem lembrar da Camila..do Hospital ..que eu fiz uma Campanha Para ganhar um notebook pra ela..que nao tinha condição de comprar,etc...Pois é....Vcs tem que me ENTENDER TBEIM...Minha mãe me disse que eu pedisse desculpas...pois sou novo demais pra me meter em processo,pois tenho 15 anos...Minha mãe está doidinha comigo...Mais ela por uma parte me entendeu...espero que me entendam Tbeim....Fica minhas desculpas...
Lucas...

Blog Ariane Baldassin disse...

Lucas
Ok eu te desculpo mas que pelo menos todos nós possamos ter tirado uma lição disso tudo sendo a maior dela não julgar ... principalmente qdo não se conhece a pessoal!

Nane Balda

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!