Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua O Combinado Não Sai Caro: Outras Denuncias: Jacqueline Bagistério x Point da... | Se é gratis eu quero!!!

O Combinado Não Sai Caro: Outras Denuncias: Jacqueline Bagistério x Point da...

O Combinado Não Sai Caro: Outras Denuncias: Jacqueline Bagistério x Point da...: "Jacqueline diz: 'Bom dia! Recebi uma denúncia de uma seguidora sobre uma possível fraude nos sorteios patrocinados pelo Point das Promoçõ..."

Pessoal, vamos todos ler e passar pra frente!!! Quem já participou de algum sorteio do blkog Point das Promoções merece receber uma resposta dos respectivos blogueiros!!!

3 comentários:

karinfleur disse...

Boa noite, Jac. O que acabei de ler é verdade mesmo. Quero mais detalhes. Será que vc pode esclarecer melhor essa história para nós leitores pois merecemos saber mais a fundo a verdade dessa situação pois não queremos ser lesados nem passados pra trás.

Um abraço.
Carine A. Lima

Rosicarmen disse...

Olá, Jac, tudo bem?! Não seria o caso de apurararmos bem essa história, antes de malhar o blog em questão?! Olha o q aconteceu comigo: enviei um Pac p uma sorteada do Balaio e ela não recebeu. Como eu andava muito ocupada, não fiquei rastreando, como de costume. Simplesmente, o malote dos Correios foi extraviado e a empresa não avisou a ninguém, nem a mim, nem a destinatária. É mole?! Minha sorte é q ela me comunicou por e-mail o não recebimento e resolvemos o mal-entendido. Como vê, se não fosse esse diálogo e a confiança q ela depositou em mim e no meu blog, tb teria passado por trapaceira sem merecer. Bjokas.

Blog Ariane Baldassin disse...

Gentem ..........

O que a Jac mostrou aqui não foi UM caso ou DOIS casos foram várias constatações ... me desculpem mas só um CEGO PRA NÃO ENXERGAR ESSA FRAUDE!!!

Eu sempre me inscrevo e quase nunca ganho em sorteio. Como uma pessoa ganha vários sorteios através do mesmo blog e um período de tempo tão curto??

E os fakes que estão lá no twitter?

Me poupe ... o maior cego é aquele que não quer ver!

by Nane Balda

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!