Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Rifa para ajudar amiga blogueira | Se é gratis eu quero!!!

Rifa para ajudar amiga blogueira


Olá pessoal, tudo bem??? Estou aqui promovendo uma rifa para ajudar a Edvanda Trindade do blog Edvanda Crochê... minha amiga está com dificuldades e precisando muito de uma ajuda financeira e conto com vocês!!!

A colcha é de casal, foi feita com a linha Ane com acabamento em franjas... Muito linda!!! Serão 100 números e cada número corresponde ao valor de R$ 5,00

Preencha o formulário abaixo que em breve entrarei em contato. Conforme os numeros forem escolhidos, colocarei na lateral do blog uma lista com os números reservados e pagos para que todos confiram. Dúvidas deixem nos comentários com e-mail para retorno.




11 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Amiga obrigada por me ajudar certo?
bjs e deus te pague por tudo .te mandei email..

Karen Kessler disse...

Oi Jac!!

Você sempre tão querida, né?!

Já escolhi meus números... além de ajudar uma sortuda ainda vai levar essa colcha linda??? Dupla alegria :)

Posso divulgar lá no meu blog?

Beijos,


Karen

Sandra disse...

Ola,quero ajudar e escolhi meu numero, tb quero saber como faco pra colocar uma comoda porta joia pra sorteio... me ajude pois nao sei como devo me proceder.
Aguardo resposta o quanto antes.
Parabens pelo espaco heim!!!

Edvanda Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabdosconvites disse...

Oi Jac, falei com a Edvanda e vou divulgar seu post lá no blog. Vai sair amanhã. Também já pedi meu n°. Bjs, Rose.

Lila Czar disse...

A gente deposita no Banco o valor?
Lila Czar
lilaczar@hotmail.com
http://seviracom30.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Amiga saudaddes. apareça.
bjs

fabdosconvites disse...

Oi jac, queria saber se o depósito que fiz no dia 29/09 entrou direitinho. Bjs, rose.

Lila Marin disse...

oi jac!!

mandei um pedido da rifa no formulario (2 numeros... lembro q um era o 85, o outro nao lembro...) se tiver como vc ver no formulario..

vc disse q entraria em contato p/ passar os dados do deposito... mas nao entrou... aguardo!

liviatinelli@gmail.com
Lila Marin
obrigada

Izabelita disse...

Olá.
Desejo que 2011 seja maravilhoso pra ti!
Por favor, os números 19 e 28 estão reservados pra mim - muito obrigada!
Agora preciso dos dados para o depósito...pode enviar-me por e-mail:
Grata.
Beijusss.
Déborah
dezinha19@ig.com.br

Izabelita disse...

Querida, por favor, ainda está valendo a rifa?
Se estiver, preciso saber como depositar o valor referente aos números 19 e 28, já reservados...
Obrigada.
Beijo.
Déborah

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!