Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Quem ganhou o kit bonjouirs??? | Se é gratis eu quero!!!

Quem ganhou o kit bonjouirs???

Quem será que ganhou o kit cedido pela Clara Cosméticos???


Ao todo foram 478 entradas para o sorteio!!! Quero agradecer o carinho e a atenção, a mensagem de todos pelo aniversário do blog. Realmente eu não imaginei que iria tão longe e estou muito feliz pelos dois blogs, pelas parcerias, pelas amizades, enfim, por tudo.

E agora vamos ao resultado!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Parabéns Camila, o kit é seu!!!!

Agradeço a participação de todos e continuem a seguir, visitar e participar de outros sorteios deste blog!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem acredito! Fazia tanto tempo que eu não ganhava nada! Que delícia! Já te mando um e-mail com meus dados!
Valeu Jac!

Edvanda Crochê disse...

PArabéns Camila
bjs

Jackie Sotero disse...

Parabéns pra Camila.

Xará tá difícil sair Jacqueline né? rsrsrsrs

Lá no meu blog (www.jackiesotero.blogspot.com) também tem sorteio, quero vc participando hein!!!!!!!!!!!!


bjão

Vanessa Lima disse...

Parabéns Camila!!! Beijinhos*

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!