Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Ola, tenho um blog de artesanato e nao sei como divulga-lo, logo tenho 8 miseros seguidores, como faco para ter mais seguidores e colocar uma peca pra sortear no Se é gratis... luzsandraluz.blogspot.com adoraria sua visita, sua opiniao e sua ajuda Grata | Se é gratis eu quero!!!

Ola, tenho um blog de artesanato e nao sei como divulga-lo, logo tenho 8 miseros seguidores, como faco para ter mais seguidores e colocar uma peca pra sortear no Se é gratis... luzsandraluz.blogspot.com adoraria sua visita, sua opiniao e sua ajuda Grata

Você promove um sorteio no blog que eu divulgo o sorteio, através desta divulgação as pessoas participam, seguem e3 conhecem o teu blog.

Pergunte-me


1 comentários:

claudia disse...

No ínicio tem que fazer muita propaganda mesmo....

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!