Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Obrigada! | Se é gratis eu quero!!!

Obrigada!

Quero agradecer a todos que comentaram no meu perfil do blog my office, que se propuseram a seguir aquele blog, o twitter e assinar a newsletter... os votos ainda estão sendo apurados, mas em vista do número de votos de outras blogueiras já vi que não ganhei (se bem que a esperança é a última que morre, vai que eu leve, não é?), enfim agradeço a todos!!!

Meus seguidores que estão estranhando a minha ausência nos blogs, estou me esforçando para voltar logo com força total... perdoem-me o relapso.

Beijos...

6 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Amiga que bom saber noticias suas.
Vc sabe o quanto é querida por mim.
bjs

Mayara Sales disse...

ôoooo Jac, fica assim não, vai deixar todo mundo muito triste, vc é muito querida por todas nós, e se vc fica pra baixo todas nós ficamos... se cuida menina e me da noticias viu? bjus

Blog Ariane Baldassin disse...

Jac,

Conte sempre comigo. Te adoro amiga ;)

Super beijo!

by Nane Balda

Geise Ferreira disse...

relapso nada!! todo mundo aqui sabe o que é cuidar da casa, filhos, marido, trabalhar e agora estudar!!!
Mas as coisas se ajeitam, e daqui a pouco vc tá dando conta de tudo de novo, e tem + tempo para o blog (os blogs!)
bjssssssss

Mari Barros disse...

Que bacana aqui!
Gostei do blog ^^
Também estou com sorteio no meu blog!

;*

Looks Brechó disse...

Votei e estou na torcida!!
Bjim, Ci

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!