Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Concurso Cultural "Novex Ração Humana Capilar: saúde e nutrição para seus cabelos" | Se é gratis eu quero!!!

Concurso Cultural "Novex Ração Humana Capilar: saúde e nutrição para seus cabelos"

Pessoal, estamos nos últimos dias da promoção... vocês sabem, a ganhadora da melhor frase vai ganhar um fim de semana na Fazenda Gamela Eco Resort... vamos participar!!!



Concurso cultural

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Responda:

Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.

Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.

Mais informações em www.novexracaocapilar.com.br


22 comentários:

Danielle disse...

A saúde dos meus cabelos é importante porque ela revela uma beleza que existe em mim.
Danielle Rocha
falecomdanielle@yahoo.com.br

Souza disse...

Porque cabelo saudável e nutrido é sinônimo de bem estar e vitalidade.

Souza disse...

Porque cabelo saudável e nutrido é sinônimo de bem estar e vitalidade.

Beleza disse...

Porque o cabelo é o principal alvo para quem quer estar sempre bem arrumada e bonita.
@CirleiCirlei

Unknown disse...

Porque o cabelo bonito e saudavel é sinal de que a mulher esta feliz e satisfeita consigo mesma.

Ingrid Reis disse...

Coloque Novex Ração Humana Capilar iluminando o seu cabelo... e se mesmo assim não tiver jeito, realize um implante de entusiasmo e atitude positiva, descobrindo a beleza que tem dentro de você!

Fernando Assis disse...

Por que é importante pra minha namorada!

Raissa Rodrigues »*T§uÑaM¡*« disse...

Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

Saúde é Vital! e quem não precida de vitalidade? assim são meus cabelos e a Ração Humana capilar da Embeleze acertou em cheio na eficiência e nutrição,resultado: cabelos sedosos e brilahntes tudo que sempre sonhei.

Raissa Rodrigues
raissaccrodrigues@hotmail.com

Michelle Chris disse...

A saúde e nutrição dos meus cabelos me faz sentir várias Michelle's dentro de mim: Michelle Mãe, Michelle Esposa e Michelle Dona de Casa; sempre linda e arrasando, me deixando mais feliz, seja qual for o meu momento.

Erica Ravizzini disse...

Com cabelos saudáveis posso mudar meu penteado, criar vários visuais e estar sempre me reinventando.

Ana disse...

Porque um CABELÃO sem NUTRIÇÃO fica "ESPIGADÃO", pra resolver esse PROBLEMÃO só indo num ótimo SALÃO ou usando essa magnífica RAÇÃO !!!

Unknown disse...

Os cabelos moldam nosso rosto. E quem quer uma moldura feia e sem graça? Por isso é importante tê-los saudáveis e nutridos, para que nossa moldura nos deixe ainda mais radiantes.

Ana Lucia de Souza
analuciadesouza@gmail.com

CAROLINA disse...

Por que beleza está em nossa cabeça,e não deve sair de lá,pois quando a cabeça está boa,os cabelos ficam lindos e só Novex Ração Humana Capilar tem o poder de nutrir e embelezá-los...é Novex na cabeça!

CAROLINA disse...

Por que beleza está em nossa cabeça,e não deve sair de lá,pois quando a cabeça está boa,os cabelos ficam lindos e só Novex Ração Humana Capilar tem o poder de nutrir e embelezá-los...é Novex na cabeça!

Unknown disse...

Porque ter cabelos saudáveis e nutridos é essencial para beleza da mulher , e com Novex Ração Humana Capilar eu já conquistei minha beleza !

Anônimo disse...

Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
Andreia Oliveira
Guaíba/RS
andreiagod@yahoo.com.br

Gleybiony Camargo disse...

Não só porque beleza é fundamental,mas sim porque nutrir meus cabelos é nutrir um estilo, um perfil, um ego.

Ro disse...

De que adianta ter idéias brilhantes e cabelos apagados?
Sou ligada em Novex para acender meu visual!

Rosângela Savassi Felizola
rosavassi@hotmail.com

Ro disse...

Voto em Novex,meu candidato em qualquer eleição,porque cumpre as promessas dando saúde e nutrição!

Rosângela Savassi Felizola
rosavassi@hotmail.com

Déia disse...

Porque é melhor ser careca do que ter um cabelo fraco e opaco.

Unknown disse...

Patricia-"cabelos nutridos representa sempre a força e a beleza da mulher brasileira."
theodoropatricia@ig.com.br

Sal disse...

Os melhores momentos da vida nos descabelam.. Fazer amor, gargalhar, Viajar, voar, correr, entrar no mar, Tirar a roupa, Beijar à pessoa amada, Brincar e Cantar até ficar sem ar,tudo e mais despenteia.
Para viver é necessário não se preocupar. Nada melhor do que um cabelo saudavel e nutrido para esquece-los quando necessário.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!