Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Vamos trazer o Ipod pra ser sorteado no Blog!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Vamos trazer o Ipod pra ser sorteado no Blog!!!!

Olá!!!

Tudo bem pessoal, estamos já em época de eleições e eu estou pedindo voto, não para presidente ou senadora, mas pedindo a vocês que me ajudem a ganhar esta promoção que vocês também tem a ganhar. Eu estou concorrendo a um Netbook e quem me ajudar a ganhar estará concorrendo a este  prêmios:  01 Ipod Nano 8Gb.

Mas atenção: o voto é o comentário que você postará no meu perfil no blog My Office e este voto só será validado se cada votande seguir este blog: procure por uma caixa chamada SEGUIDORES e clique em SEGUIR e o seu login é o mesmo da sua conta do ORKUT; seguir o my office no TWITTER @myoffice_com_br e colocar o seu e-mail na caixa NOSSA NEWS NO SEU E-MAIL (depois que colocar o seu e-mail e clicar em enviar, abrirá uma página pra você copiar um código. Depois disto, será enviado ao seu e-mail uma mensagem confirmativa. É preciso confirmar!!!!!). Depois disso, comente no meu perfil que se encontra nesta página:


http://myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com/2010/08/jacqueline-bagis-se-e-gratis-eu-quero.html

Todos que comentarem por lá já estarão participando do sorteio no meu blog caso eu ganhe essa "competição" entre blogueiras. Você só pode comentar em um perfil, portanto atenção!!!! Se já comentou em outro, não adianta comentar no meu!!!

Consulte tambem o regulamento desta promoção neste link:

http://myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com/2010/08/sorteio-my-office.html

Agradeço desde já a tenção a mim dispensada!!!

5 comentários:

Sonia LookChiqueSim disse...

Já votei,amiga!!!
Desejo Boa sorte para você, linda amiga!!!!

Edvanda Crochê disse...

Tentei votar mas to sem entender oh Burra que sou!!!!!!!!
vou tenta te novo bjs

Karen Kessler disse...

OI Amiga!!!

Já votei!!

Tô super torcendo pro ti!!!

Beijos,


GM disse...

Votei, boa sorte!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

ja votei!!!!boa sorte!!!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!