Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio My Office | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio My Office

Boa tarde todos os seguidores, top comentarista e visitantes do Se é grátis eu quero! É com prazer e com ansiedade que digo à vocês que fui uma das blogueiras selecionadas para participar de uma votação no blog My Office para concorrer a este Netbook:


       
 E se eu vencer, ganharei para ser sorteado no blog este ipod


 Desde já, conto com o voto de vocês em mim para poder realizar um mega sorteio aqui no blog!!! Já pensou concorrer e ganhar este Ipod Nano 8Gb????


Então, eu conto com vocês. O sorteio ainda não está no ar mas desde já convido a todos a conhcer o blog do My Office e já segui-lo:

myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com

No blog assine a Newsletter e também siga no twitter @myoffice_com_br já para se prepararem para os votos!!!

Os votos são comentários no meu perfil: http://myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com/2010/08/jacqueline-bagis-se-e-gratis-eu-quero.html e lembre-se que o comentários só vale para voto se você estiver seguindo o blog my office, seguindo eles no twitter e assinando a newslewtter 

E vamos trazer esta vitória ao Se é grátis eu quero!!! Aguardem novas informações!!!!

2 comentários:

Sayuri S. P. disse...

boa tarde, como faço para participar do sorteios??

Arte e Design disse...

Jac querida
To contigo e não abro!!!
Boa Sorte

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!