Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Promoção no Se é novidade eu quero!!!! | Se é gratis eu quero!!!

Promoção no Se é novidade eu quero!!!!



Atenção você que é maníaca por esmaltes...
Essas são as novas cores que vão estar à disposição de todas as consumidoras a partir do mês de Setembro. Da esquerda para a direita os nomes das novas cores: Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa. Outra novidade também para o mês de Setembro é este creme para mãos e unhas:

É um creme de tratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação.

Vai ser duro pra esperar até lá, não é mesmo??? Mas sabia que uma de vocês terá o privilégio de ganhar e testar este super kit??? É verdade!!! Acesse o blog e tenha maiores informações:


4 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Eu tbm vou comprar pra mim rsrs e vou dizer aqui tbm se gostei.
bjs

iala disse...

Oi tudo bom?
achei muito lindo o seu blog!
passa no meu também, olha... já estou te seguindo ein, se puder me seguir agradeço.
Mil beijos!!!

CANCELADO disse...

promoção muuuito legal no meu blog... o #FF FASHION!

passa por lá e confere!
PARTICIPE!

BEIJÃOOOO

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

claudia disse...

Gostei dos nomes...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!