Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resenha e sorteio | Se é gratis eu quero!!!

Resenha e sorteio

Olá pessoal... hoje vou falar pra vocês do Xampu, Condicionador e Creme de Hidratação da linha Kanechom, que me foi enviado pra testar e fazer a resenha. Gente, essa linha é muito boa, ideal para cabelos que passaram por processos químicos. Ela resgata a flexibilidade do cabelo e o deixa com o aspecto liso.

A linha é de Vinho, mas o cheiro é de frutas. O xampu faz uma boa espuma, limpando muito bem os cabelos. Ao passar o condicionador já dá pra sentir na hora o poder condicionante. Fiz também a hidratação com o Creme, passando nos cabelos lavados com o xampu, deixando agir por meia hora e também gostei muito do resultado: meus cabelos ficaram mais lisos, com menos frizz. Realmente cumpre o que promete. E sabe o melhor??? A Kanechom enviou um kit com Xampu, Condicionador e Creme para Pentear para ser sorteado entre as seguidoras, não é o máximo??? Estão afim de concorrer???

Regras:

  • Ser seguidora do blog;
  • Is até o site da Kanechom e escolher outro produto que gostaria que fosse sorteado neste blog;
  • Preencher o formulário;
  • Deixar um comentário, dizendo: Eu quero este kit pra mim!

Aumentar as chances???
  • Divulgar em blog, twitter, orkut ou facebook (para cada divulgação preencher o formulário mais uma vez);
  • Clique neste LINK, entre em alguma das lojas e depois coloque no formulário o link da loja. Toda vez que clicar neste link e entrar em uma loja, preencha o formulário mais uma vez.
  • Seguir o Se é novidade eu quero!
A promoção vai até 05/09... Boa sorte a todos!!!


96 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!