Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resenha e sorteio | Se é gratis eu quero!!!

Resenha e sorteio

Olá pessoal... hoje vou falar pra vocês do Xampu, Condicionador e Creme de Hidratação da linha Kanechom, que me foi enviado pra testar e fazer a resenha. Gente, essa linha é muito boa, ideal para cabelos que passaram por processos químicos. Ela resgata a flexibilidade do cabelo e o deixa com o aspecto liso.

A linha é de Vinho, mas o cheiro é de frutas. O xampu faz uma boa espuma, limpando muito bem os cabelos. Ao passar o condicionador já dá pra sentir na hora o poder condicionante. Fiz também a hidratação com o Creme, passando nos cabelos lavados com o xampu, deixando agir por meia hora e também gostei muito do resultado: meus cabelos ficaram mais lisos, com menos frizz. Realmente cumpre o que promete. E sabe o melhor??? A Kanechom enviou um kit com Xampu, Condicionador e Creme para Pentear para ser sorteado entre as seguidoras, não é o máximo??? Estão afim de concorrer???

Regras:

  • Ser seguidora do blog;
  • Is até o site da Kanechom e escolher outro produto que gostaria que fosse sorteado neste blog;
  • Preencher o formulário;
  • Deixar um comentário, dizendo: Eu quero este kit pra mim!

Aumentar as chances???
  • Divulgar em blog, twitter, orkut ou facebook (para cada divulgação preencher o formulário mais uma vez);
  • Clique neste LINK, entre em alguma das lojas e depois coloque no formulário o link da loja. Toda vez que clicar neste link e entrar em uma loja, preencha o formulário mais uma vez.
  • Seguir o Se é novidade eu quero!
A promoção vai até 05/09... Boa sorte a todos!!!


89 comentários:

Alessandra disse...

Eu quero este kit pra mim
Alessandra Sanches Volnistem

Rah disse...

Eu quero este kit pra mim!

Jackie Sotero disse...

Eu quero este kit pra mim!

Como no formulário não tem lugar pra colocar o produto escolhido no site da Kanechom vou deixar o meu aqui: Linha de tratamento açaí.

bjos

Anônimo disse...

Eu quero este kit pra mim!

Linha Flora Brasileira CUPUAÇU

Deca Ferraz disse...

Eu quero este kit pra mim!
Denise Ferraz

Deca Ferraz disse...

Como no formulário não tem o espaço para minha escolha de produto vou deixa-lo aqui:
Linha de tratamento de Manteiga de Karité.
Participando, seguindo e divulgando.
Beijos

Roberta Fernandes disse...

Eu quero este kit pra mim!

Lais Santos disse...

Eu quero este kit pra mim!

LAIS SANTOS

Linha de Tratamento Jaborandi

Caroline Silva disse...

Como não vi espaço no formulário pra dizer qual produto quero que seja sorteado futuramente vai aqui: a Linha Corporal da Kanechom.

Unknown disse...

* Eu quero este kit pra mim!
fernanda reimao

Cássia disse...

Eu quero este kit pra mim!

EU ESCOLHI A LINHA VINHO

CASSIA FRACACIO

Rejaneq disse...

Eu quero este kit pra mim!

Rejaneq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejaneq disse...

Eu quero este kit pra mim!

Participando e Divulgando!

http://rejaneq.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-se-e-gratis-eu-quero.html

Diise França disse...

Eu quero esse kit para mim!

Maisa disse...

Eu quero este kit pra mim!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa

PRIS disse...

"Eu quero este kit pra mim!
Priscilla silva
Seguidora/Pris

Edson disse...

"Eu quero este kit pra mim!

Encantos da Sophia disse...

"Eu quero este kit pra mim!
Seguidora/Anna sophia

Lenni Santana disse...

"Eu quero este kit pra mim!

Denise disse...

Eu quero este kit pra mim!

carolina pontes disse...

Eu quero este kit pra mim!

Denise disse...

Produto escolhido para sorteio:
Linha Verão Tropical

Denise
denise.n@brturbo.com.br

Luciene Mendes disse...

Eu quero este kit pra mim!

Gostei da linha Verão Tropical

Vanessa Campos disse...

Eu quero este kit pra mim!
Gostaria que fosse sorteado o
Kit Escova de Chocolate com Amêndoas e Queratina Kanechom Premium

lilitis disse...

Eu quero este kit pra mim!

Lilian hatori Colella

Janaína Mendonça disse...

Eu quero este kit pra mim!
Janaína Mendonça

KiT Açai

RUDYNALVA disse...

Eu quero este kit pra mim!

Ganhe Brindes disse...

Eu quero esse kit pra mim!!!!

Gostaria que fosse seoteado a linha Manteiga de Karité

Juh disse...

Eu quero este kit pra mim!

Sol disse...

Eu quero este kit pra mim!

Gostaria que fosse sorteado o
Kit Super Cauterização Carga de Queratina e Proteína Kanechom Premium

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

Eu quero este kit pra mim!
Seguidora: Lola
e o produto que eu achei legal no site da kanechom para sortear é o mix chocolate!

CYBELLE disse...

Eu quero este kit pra mim!

Anônimo disse...

Eu quero este kit pra mim!

O que eu gostaria que fosse sorteado aqui é o Kit Escova de Chocolate com Amêndoas e Queratina Kanechom Premium

mariana fustaine disse...

Eu quero este kit pra mim!

O que eu gostaria que fosse sorteado aqui é o Kit Escova de Chocolate com Amêndoas e Queratina Kanechom Premium

Unknown disse...

Eu quero esse kit pra mim!!!

gislaine disse...

Eu quero este kit pra mim!

Linha anti-caspa Vita Vida Kanechom

joelma disse...

Eu quero esse Kit pra mim ! o/

karinfleur disse...

Eu quero esse Kit pra mim!

Gostei do Kit Escova de Vinho com concentrado de frutas Kanechom Premium.

Carine Araujo Lima

Kika disse...

Eu quero este kit pra mim!!!

Érika Cesar de Assumpção

Fran disse...

Eu quero este kit pra mim!

Francielli J.P. Cirino

jenniferas1 disse...

Mix Chocolate
Eu quero este kit pra mim!

GIOVANA TOMAZINI disse...

Eu quero este kit pra mim!

*** Andrea Garcia *** disse...

Eu quero este kit pra mim!

Que sorteio legal... Espero ganhar esse kit maravilhoso!! Escolheria para o próximo sorteio os óleos.
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Marcelle disse...

Eu quero este kit pra mim!

Cherry' O disse...

Loção Cremosa Hidratante 400ml

Eu quero esse kit pra mim!

Lili Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Marinho disse...

"Eu quero este kit pra mim!"

Liliane Marinho
@lilismarinho

Esse kit seria esplêndido para sorteio: Kit Escova de Vinho com concentrado de frutas Kanechom Premium

Cris Suarez disse...

Eu quero este kit pra mim!

E o outro produto que gostaria de ganhar seria a Linha Mantega de Karité

Isabella Rabello disse...

Eu quero este kit pra mim!

E quero que sejam sorteados produtos da linha Gloss.

Mari Monteiro disse...

Eu quero este kit pra mim!

Gostaria que fosse sorteada a linha Abacate!

Janine Simmer disse...

Eu quero este kit pra mim!

Gostaria que fosse sorteada a linha de tratamento de Açaí!

VAN disse...

Eu quero este kit pra mim!
Os produtos que eu gostaria que fossem sorteados no blog são a linha Verão Tropical

Geovana Centeno disse...

Eu quero este Kit pra mim!
Gostaria da Linha Capilar Gloss que fosse sorteado aqui no blog..bjs!!

Aline Kyara disse...

Eu quero este kit pra mim!



Linha de tratamento ceramidas!

Ju Almeida disse...

Eu quero este kit pra mim!
Gostei do Kit Super Cauterização Carga de Queratina e Proteína

Ariane disse...

Eu quero este kit pra mim!

Janaina Leme disse...

Eu quero este kit pra mim!
Janaina Leme

Camila disse...

Eu quero este kit pra mim!
Camila B.

Brindes e Sorteios disse...

Eu quero este kit pra mim

Kit Escova de Vinho com concentrado de frutas Kanechom Premium

Márcia Rodrigues
Seg. Márcia

Rio de Janeiro/RJ
mrodrigues60/@Gmail.com

tytyty disse...

Eu quero este kit pra mim!

Lília disse...

Eu quero este kit pra mim!
Lília Maria Sampaio

Vania Salles disse...

Eu quero este kit pra mim!

Unknown disse...

Eu quero ganhar esse kit!

Clara Lopes disse...

Eu quero esse Kit pra mim!

Um produto legal pra sorteiro seria o Banho de Cristal...

Karen Kessler disse...

Eu quero esse kit pra mim!!

o produto que escolhi foi: Kit Super Cauterização Carga de Queratina e Proteína Kanechom Premium

adrianaferreiira disse...

Eu quero este kit pra mim!


Meu produto escolhido foi a Linha Vinho

Juliana Cruz disse...

Eu quero este kit pra mim!

O produto escolhido foi a linha Açaí!

Unknown disse...

Eu quero este kit pra mim!

Tereza Granate disse...

Eu quero este kit pra mim!
E a linha açaí eu vou amar!!!

Luciana disse...

Eu quero este kit pra mim!
- Luciana Marques

produto: linha açaí.

Luiza disse...

Eu quero esse kit pra mim!

Linha Gloss

Unknown disse...

Eu quero este kit pra mim!
Produto escolhido no site: Kit Escova de Vinho.
Dany

Taya disse...

Eu quero esse kit pra mim!

E também queria o kit de Jaborandi, para fortalecer os cabelos
:)

Andrea disse...

""Eu quero esse kit pra mim!""
NOME: Andrea Maluxenas
TWITTER: @andrea_maluxena
E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
SEGUIDORA: αηɗяєα Maluxenas ๑(•ิ.•ั)๑ ⓢⓔⓖⓡⓔⓓⓞⓢ ⓓⓞ ⓜⓐⓡ
São Paulo/SP
TWITEI:
http://twitter.com/andrea_maluxena/status/22277569931

Lúcia disse...

Eu quero esse kit para mim!
obrigada.

e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br

ISABEL BERNARDO disse...

Eu quero esse kit pra mim!
Eu também quero o gel fix para mim.

Unknown disse...

eu quero esse kit pra mim
e o kit gloss também

Unknown disse...

Eu quero este kit pra mim!
Kit Super Cauterização Carga de Queratina e Proteína Kanechom Premium

liane_b disse...

Eu quero este kit pra mim!

Sugestão para um próximo sorteio: Mix Chocolate

Unknown disse...

eu quero este kit pra mim
sugestão: multiervas amazonia

Simone.K disse...

Eu quero esse kit pra mim!

Gostaria ganhar linha Verão Tropical

J Gomes disse...

Eu quero esse kit pra mim!

E eis a sugestão: Kit Super Cauterização Carga de Queratina e Proteína Kanechom Premium

Tamy (: disse...

Eu quero este kit pra mim!
Sugestão: Loções para mãos e corpo Kanechom Premium 200g.

^^
Tamara Oliveira

Unknown disse...

Olá \o/

Eu quero este kit pra mim!

E o produto:
Escova de Açúcar Luminosa Cristal com silicone Kanechom Premium

Seguidora:Vivi Leal
email:
viviane_souza_resende@hotmail.com

Franca Sp

Bjks

GM disse...

Eu quero este kit pra mim!!

Carol disse...

Eu quero este kit pra mim!!

Linha escolhida no site: Verão Tropical.

Anônimo disse...

Eu quero esse kit pra mim.
O produto escolhido éo Body Care, da linha corporal.
Abraços

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!