Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua sorteio de uma escova progressiva | Se é gratis eu quero!!!

sorteio de uma escova progressiva

Olá pessoal!!! Antes de viajar para São Paulo nas minhas férias, eu ganhei um sorteio no blog Look Chique de uma escova progressiva de queratina. Então, esta semana eu fiz a progressiva porque já estava passando da hora como vocês podem conferir nestas fotos:


A progressiva que eu fiz em março já tinha ido embora a muito tempo... a minha raíz estava super crescida e os cabelos armados queriam "enrolar", vê se pode???

Então, entra em ação a progressiva que eu ganhei da Sônia:


Uau!!! Cabelos lisinhos e hidratados de volta!!! Não é o máximo??? Eu amei!!! E vocês que sonham em ver suas madeixas lisinhas, não deixem de conferir as super dicas que a Sônia posta no blog, e o melhor: se você quiser adquirir a sua química com a Sônia, fique à vontade!!! Ela entrega rapidinho e numa embalagem super fashion:

belezachique.blogspot.com

E sabeo o que mais??? Você pode estar concorrendo a uma escova progressiva no blog da Sônia, até 05/09. Basta seguir o blog e deixar seu comentário:

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!!!

2 comentários:

claudia disse...

Ficou mega-liso,parabéns ....

fabdosconvites disse...

Chique amiga, ficou lindo. Parabéns. Beijos, Rose.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!